Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

2 hours ago, tv123 said:

Pode ser charmoso. Mas está sempre com ar de que tem gente a dever-lhe dinheiro. Muito pouco versátil. 

Entendo a opinião, na medida que, nos produtos com mais audiências e/ou comerciais, tem feito sempre vilões ou personagens que estão mal com a vida.

Mas já o vi fazer personagens sofridas e sensíveis que me fazem ter outra opinião. Exemplo da série Maternidade (RTP 1) e o primeiro episódio de Sol de Inverno, na SIC (em que se suicida).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na wikipedia diz que isto vai estrear dia 28 de outubro, devo acreditar??

E já agora eu gostei muito desta ultima promo com os protagonistas, acho que vão funcionar muito bem. Ja funcionaram uma vez não é:yes:

Tenho pena é da Sic não a promover como deve ser, eu mal vejo isto a aparecer na televisão.

Editado por beatrizlay
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, beatrizlay disse:

Na wikipedia diz que isto vai estrear dia 28 de outubro, devo acreditar??

E já agora eu gostei muito desta ultima promo com os protagonistas, acho que vão funcionar muito bem. Ja funcionaram uma vez não é:yes:

Tenho pena é da Sic não a promover como deve ser, eu mal vejo isto a aparecer na televisão.

Primeiro, sê bem-vinda ao fórum.

Como iniciante nestas andanças, temos o dever de te informar que muita das coisas que se escrevem na wikipedia a propósito das novelas não é fiável. O Imdb costuma ser melhor. Contudo, a malta aqui do fórum também pensa que a novela estreará nesse dia, mas por puro palpite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...