Jump to content

Recommended Posts

A Bruna Quinas e a Vera Moura aparentam ser mais novas que o que sao. E a Debora Monteiro, pela carecterizacao que vi aparenta facilmente ser mae das duas. Uma mae jovem, obviamente. Ha mulheres que evelhecem muito bem. Nao acho este caso assim tao estranho. Nao devemos ir tanto pela idade mas sim pela aparencia. Nao e como em Segundo Sol, em que a Adriana Esteves e a Debora Secco aperentavam ter a mesma idade, e no final eram mae e filha. Ou como a Alexandra Lencantres e a Dalila Carmo...  

• Like 1
  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

SIC contrata atriz para elenco de substituta de “Golpe de Sorte” “Golpe de Sorte” ainda não estreou, mas a SIC já prepara a sua substituta, que deve estrear por altura da rentrée de setembro

Identifico-me com a personagem do Diogo, adivinhem lá porque me chamo Emanuel 

há 21 horas, JMML disse:

Isto sim é ter tomates! Isto sim é um grande ator! Palmas! Depois andam no choradinho que não percebem porque "uma novela tão boa" não tem audiências... Façam coisas credíveis e não queiram gozar com o público... Que "parece" burro... Mas prova que não é!!!

sim é mesmo por isso, por algo que acontece e aconteceu em várias novelas da tvi e da sic, que não tem audiências. o "povo" sabe lá quem é mãe de quem ou wtv se nunca pôs os olhos na novela sequer. :rolleyes:

Edited by joanna
  • Thanks 1
há 16 horas, Joanac disse:

Bem, está com uma grande pinta. Parece ter uma boa personagem. Por acaso gosto dela.

Edited by Vieira
  • Like 3

Queria tanto uma novela de gêmeos ou gêmeas. Nunca tivemos nenhuma (sei que há algumas, mas nenhuma foi icónica tipo MDA e foram todas da TVI, a SIC nunca fez novela de gêmeos).

há 5 minutos, Black & White disse:

Queria tanto uma novela de gêmeos ou gêmeas. Nunca tivemos nenhuma (sei que há algumas, mas nenhuma foi icónica tipo MDA e foram todas da TVI, a SIC nunca fez novela de gêmeos).

A RTP também já teve. Em "Os Lobos" (1998), o Cerdeira. Deve haver outros casos que desconheço ou não me lembro.

Edited by Vieira
  • Like 1
há 17 minutos, Black & White disse:

mda? 

• Like 1
há 2 horas, EFernando disse:

Acho que o grande ponto diferenciador em relação às outras produções é mesmo os figurinos :yes:

Dá-lhe um certo toque de novela de época.

há 27 minutos, Black & White disse:

Ganância tinha gémeos mas eram actores diferentes xD

• Like 2