Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, AGUI disse:

Ser líder é uma grande ajuda, mas não é tudo que tem sucesso. Basta ver o próprio caso de Prémio de Sonho.

Quanta à conversa da qualidade, é preciso primeiro saber se o público quer ver algo com qualidade, mas com uma linguagem e narrativa mais distante da sua realidade, ou algo em que não tenham que pensar e que, ao mesmo tempo, seja carismático. Por vezes, não sendo este o caso, também prefiro ver algo mais raso a nível de narrativa e intensidade do que um produto extremamente violento emocionalmente. 

Em relação às crítica do público não ver os programas de qualidade de outros canais... primeiro, porque provavelmente não sabem que têm qualidade, pois não os vão ver e não acompanham um fórum que os revela. Segundo, quanto à crítica de não os irem ver para saberem os seus valores, a RTP2 também tem programas de excelente nível e digam-me qual é a percentagem desta fórum que sequer espreitou?

Tudo isto é muito relativo. Não é só o público do sofá que tem hábitos antiquados.

É claro que é tudo muito relativo e depende do gosto de cada um, mas um programa de qualidade pode ser simples e acessível, não precisa de ser algo denso e complexo... um bom exemplo é o "Terra Nossa", um programa simples e divertido e que eu, por exemplo, adoro ver! 

 

Em relação às pessoas que se fidelizam num canal e não vêem programas de outros canais que também podem ter qualidade, a tua opinião é igual à minha: não sabem que têm (ou não) qualidade porque nem se dão ao trabalho de ver o que dá nos outros canais. Em relação à RTP2, não sei quanto às outras pessoas que participam neste fórum, mas eu vejo vários programas do canal, como as séries europeias, alguns documentários, o Visita Guiada, etc... 

 

Resumindo, acho que o importante é que a RTP, a SIC e a TVI tenham cada vez mais uma programação diversa e de qualidade e que haja oferta para que cada um possa escolher o que mais gosta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Quase certo dia 28 de outubro.

E devemos ter a confirmação disso 15 dias antes, ou seja, na segunda-feira, já dia 14.

Isto se seguirem o exemplo da Nazaré.

Espero que seja tão boa quanto a Nazaré! É a primeira novela da SIC que eu vejo e quero ver Terra Brava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...