Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Tenho ideia que as outras temporadas de Conta-me Como Foi eram gravadas numa área distinta, em que até tinham o bairro...

Pois, mas agora não sabemos se vai haver um novo bairro.

Mas as cenas de estúdio são no mesmo sítio, mas em armazéns/pavilhões diferentes para cada projeto, penso.

• Like 1

Diogo Amaral causa mal-estar nas gravações da nova telenovela da SIC

Diogo-Amaral.jpg
Depois de ter sido despedido da telenovela «Vidas Opostas» por mau comportamento e de ter faltado dois dias às gravações da série «Golpe de Sorte», o ator Diogo Amaral volta a dar que falar nos corredores da SIC.
Segundo a revista TV Guia, o ex-marido de Vera Kolodzig e ex-namorado de Jessica Athayde foi desagradável com alguns colegas de «Terra Brava», que estreia neste mês de outubro, mas acabou por pedir desculpa.
«Toda a gente se exalta e se chateia, mas as gravações têm estado a correr muito bem. Ele tem uma boa relação com o João Catarré e com a Mariana Monteiro», conta uma fonte da produtora SP Televisão à referida publicação.

• Like 1

Problems incoming... 

há 10 minutos, Johnman disse:

Deve ser o que já foi falado:

Ocultar conteúdo

Participação especial em flashbacks. Mãe da personagem do Catarré quando ele era puto. 

Spoiler

Exato. Ele diz na promo que perdeu a família, provavelmente ela fará mãe dele no passado, quando ele era ainda um miúdo.

• Like 4

Mas então sendo assim vamos ter bastante flashbacks nesta novela estilo Amar Depois de Amar ?

há 40 minutos, Francisco2004 disse:

Mas então sendo assim vamos ter bastante flashbacks nesta novela estilo Amar Depois de Amar ?

Eu não acho.. muito provavelmente a história da novela deve começar no passado e a Joana Santos deve fazer uma participação especial..

• Like 2

há 11 horas, DannyOcean disse:

Não comentei na promo do Catarre mas comento aqui, epa que filtro horrível 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Incrível! João Catarré perdeu 18 quilos num mês e meio para novo papel

O ator teve de fazer uma mudança drástica na sua alimentação para interpretar 'Diogo Moreira' em 'Terra Brava', da SIC.

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/incrivel-joao-catarre-perdeu-18-quilos-num-mes-e-meio-para-novo-papel

Que abuso! E sinceramente não vejo modo de ser saudável perder tanto peso em tão pouco tempo. Por outro lado não percebo qual a necessidade de perder esse peso todo para o papel, é um exagero. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Catarré ainda vai ter uns problemas graves por andar a engordar e a emagrecer tantas vezes de forma tão drástica.

Para "Jogo Duplo" fez a mesma coisa. 

há 1 minuto, Black & White disse:

Para "Jogo Duplo" fez a mesma coisa. 

Pois, por isso é que digo que está a fazer isto recorrentemente e que não consegue manter esses hábitos alimentares restritos durante muito tempo.

• Like 2

há 32 minutos, Joanac disse:

Parece estar num consultório médico ou é impressão minha? Se for médico, não muda de profissão em relação à personagem de Alma e Coração.

• Like 1

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Parece estar num consultório médico ou é impressão minha? Se for médico, não muda de profissão em relação à personagem de Alma e Coração.

Por acaso nem tinha reparado no cenário atrás, mas agora que falaste nisso parece mesmo um consultório.

• Like 1