Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

Nos globos, o João Catarré diz que está previsto estrear em finais de outubro,

• Like 4

João catarre falou em finais de Outubro para estrear a novela. 

• Like 1

o que faz todo o sentido e provavelmente a promoção vai intensificar-se a partir de hoje, já nos globos

• Like 3

Espero bem que venha promoção mais intensificada já hoje. Um teaser daqueles bons como a SIC costuma fazer até trendava.

• Like 3

há 20 minutos, darkerglow disse:

Chegou a passar nova promo disto hoje?

Não. 

Não posso confirmar a 100% mas hoje recebi a informação que a novela vai ter aproximadamente 280 episódios. 

A Luciana tinha razão. :( 

• Confused 1
  • Sad 8

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Ou seja só têm orçamento para fazer uma novela e série e mais uma novela longa por ano. Bom 280 capítulos... Mar Salgado teve bem mais e eu gostei da novela toda... Amor Maior foi meeeeh... Ainda assim acho que a Inês Gomes tem estrutura e competência para aguentar o barco por esses capítulos todos. Mas se tem esta duração toda então isto vai mesmo para o 2º horário.

Concordo com tudo. Também tenho pena porque sempre pensei que a SIC se deixasse de novelas de praticamente 300 episódios, mas também não devem ter orçamento para mais por enquanto. E sim, o mais provável é a novela ir para o 2° horário. Faz mais sentido.

Isto vai ser mais uma grande prova de fogo para a Inês Gomes. Vai-lhe ser entregue um horário nobre completamente dominado pela SIC. Vamos ver se ela consegue manter, para não dizer subir, os valores que a SIC faz atualmente. 

• Like 3

Novidades chocantes, confesso.

Assim sendo porque não começaram a gravar Terra Brava mais cedo? Podia ter substituído logo Alma e Coração e depois vinha Nazaré substituir Golpe de Sorte.

Será o plano:

Faixa 1 - Novela curta - Série

Faixa 2 - Novela longa

?

• Like 3

há 24 minutos, Francisco2004 disse:

Bem isto por enquanto os 280 episódios não são oficiais ?

Oficial não é porque a SIC não revelou nada ainda,  mas a informação veio de alguém que está a trabalhar no projeto. Não acho que se fosse enganar. 

Mas depois logo se vê. :) 

• Like 1