Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

SIC contrata atriz para elenco de substituta de “Golpe de Sorte” Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. “Golpe de Sorte” ainda não estreou, mas a SIC já prepara a sua substituta, que deve estrear por altura da rentrée de setembro. A imprensa da especialidade dá como garantida a contratação de Sofia Alves para a nova produção que só deve entrar em gravações na segunda metade de 2019. A idei

Identifico-me com a personagem do Diogo, adivinhem lá porque me chamo Emanuel 

há 5 horas, Magazine disse:

Tem muito mais personalidade assim. Gosto. Numa imagem de melhor qualidade ainda ficará melhor. Ali na promo também está mal colocado, por isso....

comente, @Hashtag :angel:

Não sei o que opinar, de momento. Evidente que assim tem mais identidade, e a fonte, que eu gosto bastante, manteve-se. Não sei, contudo, se o borrão me convence 100%. Tem ali uns traços verticais que me deixa intrigado. Mas confio que até estrear melhore, ou até eu me habitue mais a ele.

há 35 minutos, Hashtag disse:

Não sei o que opinar, de momento. Evidente que assim tem mais identidade, e a fonte, que eu gosto bastante, manteve-se. Não sei, contudo, se o borrão me convence 100%. Tem ali uns traços verticais que me deixa intrigado. Mas confio que até estrear melhore, ou até eu me habitue mais a ele.

Aquilo depois deve ter um fundo de terra, tipo Órfãos da Terra. Suponho. 

• Like 3
agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Só consegui isto ?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Basicamente a Mariana Monteiro fala de um Rodrigo que desapareceu e entra um flashback com dois garotos (que deve ser o tal Rodrigo e a personagem da Mariana). 

• Like 1
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Basicamente a Mariana Monteiro fala de um Rodrigo que desapareceu e entra um flashback com dois garotos (que deve ser o tal Rodrigo e a personagem da Mariana). 

Já pelo menos desde de manhã que passam essa promo então. Bem me parecia que era nova. :mosking:

• Like 1
  • LOL 1