Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

Se o início tiver vibe da 1.ª fase de ADDP vai bombar e vai.

• Like 3

há 1 minuto, Hashtag disse:

Não gostei do teaser. Pareceu-me mal amanhado. A ideia, o conceito, por detrás do "voltar às origens" podia e devia ter sido mais bem explorado, deveria escalar até aí e não entregar logo de mão beijada, do tipo, "Vamos jogar às escondidas. Eu escondo-me ali atrás daquele arbusto, ok?". Valeu pelas paisagens e pelo logo, que adoro.

Quê?

:riso:

• LOL 3

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Oh pá o nome é mesmo muito bom. 

Eu adoro o nome e o logo, simples e diferente. Se é 3D é 3D, se é simples é simples, não reclamem. Gosto do tipo de letra que usaram, e aposto que a integração no genérico vai ter mais nuances.

• Like 4

há 4 minutos, Hashtag disse:

É escrita criativa de culto. Não atingiu? Também é daqueles que não entendeu o primeiro episódio de Na Corda Bomba? Veja Nazaré, que tem uma narrativa mais simples.

:triste: q

Filho estive a trabalhar. E aqui as televisões estavam em Golpe de Sorte. :rofl: Por isso nem que quisesse. :rofl: 

Edited by JJS
  • LOL 4

há 19 minutos, Hashtag disse:

Eu adoro o nome e o logo, simples e diferente. Se é 3D é 3D, se é simples é simples, não reclamem. Gosto do tipo de letra que usaram, e aposto que a integração no genérico vai ter mais nuances.

Mas eu queria uma coisa mais estilo Belmonte. Aquela fonte aleatória básica e sem nem uma textura é muito triste :( Não sei como consegues defender. Parece literalmente um daqueles provisórios que a CMTVI costuma inventar naqueles pdf de apresentação (e que depois passa por um intenso estudo com 234 versões diferentes -q :girlcrazy:).

Se é uma história rural e tal, também podia ter um logótipo mais rústico para condizer. Por isso que eu até acho que deve ser provisório, ficarei à espera do verdadeiro logótipo :beach:

Parece que as gravações da novela estão a ser feitas na zona de Rio Frio. 

Edited by André

há 37 minutos, Magazine disse:

Mas eu queria uma coisa mais estilo Belmonte. Aquela fonte aleatória básica e sem nem uma textura é muito triste :( Não sei como consegues defender. Parece literalmente um daqueles provisórios que a CMTVI costuma inventar naqueles pdf de apresentação (e que depois passa por um intenso estudo com 234 versões diferentes -q :girlcrazy:).

Se é uma história rural e tal, também podia ter um logótipo mais rústico para condizer. Por isso que eu até acho que deve ser provisório, ficarei à espera do verdadeiro logótipo :beach:

Eu entendo isso, mas acho que há lugar para tudo e gosto de diversidade. O de Belmonte tinha esse look que falas, realmente algo mais rústico acho que poderia resultar muito bem, mas não me chateia ser assim, e eu gosto da fonte que usaram. Agora, se voltarem a fazer outro assim, aí sim. De qualquer forma, como disse, a versão final, tendo esta base, não acredito que seja igual, devem manter a fonte e aprimorar. Mas não me chocava ficar assim.

Isto provavelmente foi feito às pressas para contrapor a estreia na Tvi.

há 38 minutos, suus disse:

Acredito no mesmo.

há 10 horas, Magazine disse:

Anseio que no genérico o logotipo apareça com aquela estampa das raízes, como apareceu na promo.

• Like 1

há 4 horas, suus disse:

Oh Suus, acha mesmo? Caredo

Se isto for basicamente uma Espírito Indomável sem armas, e a trama já divulgada leva-me a crer que sim, isto pode bem andar nos 15/16 rat. em 1º horário.

• Like 1

Não gostei do logotipo, mas o nome da novela é um dos melhores dos últimos anos...

Edited by serenabycarol
  • Like 2

Estive a ver e tanto Nazaré como Golpe de Sorte tiveram seis semanas de promoção. Estreará Terra Brava a 28 de outubro?

Edited by Pedro M.
  • Like 2

há 2 horas, Pedro M. disse:

Estive a ver e tanto Nazaré como Golpe de Sorte tiveram seis semanas de promoção. Estreará Terra Brava a 28 de outubro?

Sinceramente penso que deve chegar já no meio de outubro.

Porque há fortes chances que a terceira temporada de Golpe de Sorte tenha 20 episódios de produção.

• Like 2

há 20 minutos, Francisco2004 disse:

Sinceramente penso que deve chegar já no meio de outubro.

Porque há fortes chances que a terceira temporada de Golpe de Sorte tenha 20 episódios de produção.

Ai ag já me dás razão? Kkkkk

• Like 1