Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, tv123 disse:

O elenco até é bem morno mesmo.

Não é dos melhores elencos que já tiveram, mas acho que é um bom elenco com alguns nomes fortíssimos. Peca um pouco é por ser quase exatamente igual ao de Vidas Opostas, inclusive os cinco protagonistas.

De qualquer forma, tenho expetativas bem altas para isto do que tive para Nazaré, mesmo após Amor Maior. A Inês Gomes teve bastante tempo de preparação, ao contrário de AM que teve de despachar meses após acabar MS, e também terá metade dos episódios que AM teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Não é dos melhores elencos que já tiveram, mas acho que é um bom elenco com alguns nomes fortíssimos. Peca um pouco é por ser quase exatamente igual ao de Vidas Opostas, inclusive os cinco protagonistas.

De qualquer forma, tenho expetativas bem altas para isto do que tive para Nazaré, mesmo após Amor Maior. A Inês Gomes teve bastante tempo de preparação, ao contrário de AM que teve de despachar meses após acabar MS, e também terá metade dos episódios que AM teve.

Mas os protagonistas (que eu tenha percebido) são o João Catarré e a Mariana Monteiro. Nehnhum deles estava em Vidas Opostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Mas os protagonistas (que eu tenha percebido) são o João Catarré e a Mariana Monteiro. Nehnhum deles estava em Vidas Opostas.

Sim, mas o elenco inclui os 5 protagonistas de VO e mais uma boa parte das caras do elenco dessa novela. VO foi uma boa novela, mas acho que mais diversidade seria ótimo. Mesmo assim, como já disse, é um elenco forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.instagram.com/p/B2NEtwZgrBbKkxbHZUA6zn2-6Og2G0YbF0Za9g0/

A Patrícia esteve no evento e confirmou a sua presença, e como já tinha dito, só surge na história mais tarde por isso não  apareceu no excerto da apresentação do elenco!

E alguém lhe pergunta pela Sofia Alves, ela diz que não sabe de nada mas que adoraria abraça-la e também gostava que ela entrasse na novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marta93 disse:

SIC anuncia trunfo-surpresa para “Terra Brava”

Escrito por Pedro Pinto
Data:Setembro 10, 2019
 
 
Joana Santos

Joana Santos

Joana Santos é uma das armas guardadas para o elenco de “Terra Brava”, a próxima novela a estrear na antena da SIC.

A informação foi avançada ontem durante a apresentação da ‘Nova Temporada’ da estação de Paço de Arcos.

Um dos segmentos foi, precisamente, dedicado a “Terra Brava”. Inesperadamente Joana Santos surgiu entre os nomes que compõem o elemento da trama de Inês Gomes.

A novela é protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré que voltam a formar par romântico em ficção. No elenco estão ainda nomes como Virgílio Castelo, Renato Godinho, Sofia Sá da Bandeira, Diogo Amaral, Luciana Abreu ou Fernando Luís.

A produção com a chancela da SP Televisão marca o regresso de Joana Santos aos ecrãs. O último papel da atriz foi em “Vidas Opostas” onde interpretou a vilã Eva.

A estreia está agendada para outubro, mas nada foi revelado, de forma oficial, durante o evento.

http://www.....com/sic-anuncia-trunfo-surpresa-para-terra-brava/

Eu não sei porquê mas sentia que ia estar aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...