Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

O elenco apesar de bom, não é nada de especial. Sofia Alves :bye2:

As imagens são lindas. Uma novela rural na fase atual da SIC tem tudo para ser um hit daqueles.

O elenco é excelente. É o melhor de sempre da SIC, se não um dos melhores. Falta mesmo a Sofia Alves.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem que vos diga ate acho um dos piores elencos! Ok, tem alguns nomes surpreendentes, tem alguns regressos, alguns valores seguros como a Joana, Renato e a Maria João Luís por exemplo, tem alguns nomes que adoro mas num todo não é um elenco que me entusiasme particularmente!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que esperava mais do elenco. É competente, mas estava à espera de algumas surpresas. Já para não falar da Sofia Alves. Uma pena não se confirmar.

Em relação à Joana Santos, sinceramente preferia que regressasse em grande numa das próximas. Ainda por cima isto tem muitos nomes de Vidas Opostas. 

E também estranhei não estar presente a Patrícia Tavares. Ainda por cima eu acho que a apanhei no evento, num instastory qualquer. 

Mas não há grandes dúvidas. Isto vem para arrasar. Só se a história for muito má é que falha. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lyandru Rocha disse:

A Patrícia disse que aparecia mais adiante na novela, se calhar é por isso.

Pois, e um amigo da Sofia disse me que ela entrava na novela. E a mesma deu like em comentários sobre fazer a novela na sic. Se não fizesse responderia a dizer que não entrava .

Mas por a Patricia entrar mais para a frente continua a fazer parte do elenco na mesma. O Amaral também disse que não entrava logo no inicio e o nome dele aparece .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Zira disse:

Pois, e um amigo da Sofia disse me que ela entrava na novela. E a mesma deu like em comentários sobre fazer a novela na sic. Se não fizesse responderia a dizer que não entrava .

Mas por a Patricia entrar mais para a frente continua a fazer parte do elenco na mesma. O Amaral também disse que não entrava logo no inicio e o nome dele aparece .

Então, se calhar há outro motivo que desconhecemos para ela não aparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

https://instagram.com/terrabravasic?igshid=1pwwnal2wxoy5

Que novela ficou sem insta para dar lugar a esta? XD 

Eu acho essas mudanças de perfil tão desnecessárias. São feias mesmo. Fazem-me lembrar aquelas pessoas que criam «RITA PEREIRA FÃS» e mudam para o perfil pessoal, quando já têm milhares de seguidores :rolleyes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena de a Sofia Alves nao entrar. Estava tao entusiasmado com isso.

Amei as imagens e a escolha do tema. Gostei tambem do elenco. Mas estou realmente feliz com a vibe rural da novela. Foi uma apresentacao intiligente e subtil ao mesmo tempo. Fiquei surpreso por a Joana Santos entrar aqui. Nao estava a espera que regressasse tao cedo. 

39 minutes ago, Zira said:

Pois, e um amigo da Sofia disse me que ela entrava na novela. E a mesma deu like em comentários sobre fazer a novela na sic. Se não fizesse responderia a dizer que não entrava .

Mas por a Patricia entrar mais para a frente continua a fazer parte do elenco na mesma. O Amaral também disse que não entrava logo no inicio e o nome dele aparece .

A Sofia Alves tem redes sociais??

9 minutes ago, BBFF said:

Eu acho essas mudanças de perfil tão desnecessárias. São feias mesmo. Fazem-me lembrar aquelas pessoas que criam «RITA PEREIRA FÃS» e mudam para o perfil pessoal, quando já têm milhares de seguidores :rolleyes:

Sim, mas se as novelas nao estao mais em exibicao qual o sentido de manter as paginas? As novelas mais antigas como Dancin' Days, Sol De Inverno e Mar Salgado nao tem tambem. Assim sempre e um forma intiligente de atrair publico para as novas producoes e sempre facilita um pouco a promocao do produto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, neves300 disse:

Sim, mas se as novelas nao estao mais em exibicao qual o sentido de manter as paginas? As novelas mais antigas como Dancin' Days, Sol De Inverno e Mar Salgado nao tem tambem. Assim sempre e um forma intiligente de atrair publico para as novas producoes e sempre facilita um pouco a promocao do produto

Criavam uma nova página… 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, neves300 disse:

Tenho pena de a Sofia Alves nao entrar. Estava tao entusiasmado com isso.

Amei as imagens e a escolha do tema. Gostei tambem do elenco. Mas estou realmente feliz com a vibe rural da novela. Foi uma apresentacao intiligente e subtil ao mesmo tempo. Fiquei surpreso por a Joana Santos entrar aqui. Nao estava a espera que regressasse tao cedo. 

A Sofia Alves tem redes sociais??

Sim, mas se as novelas nao estao mais em exibicao qual o sentido de manter as paginas? As novelas mais antigas como Dancin' Days, Sol De Inverno e Mar Salgado nao tem tambem. Assim sempre e um forma intiligente de atrair publico para as novas producoes e sempre facilita um pouco a promocao do produto

Tem sim. 

https://www.instagram.com/sofiaalvesatriz/?hl=pt

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é do melhor de sempre?? A começar pelos dois protagonistas, acho-os super fracos, dos mais fracos a protagonizar tramas da SIC. E tirando o Virgílio Castelo, Maria João Luís e a Joana Santos não vejo assim GRANDES nomes. A Sara Matos está renegada a um papel cómico. A Sofia Alves, afinal, não está. E os restantes são repetições de tramas que já acabaram há pouco tempo ou que ainda estão no ar. Espero que o texto, a produção e a realização salvem isto.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco:

João Catarré
Mariana Monteiro
Maria João Luís
Renato Godinho
Virgílio Castelo
João Jesus
Fernando Luís
Sara Matos
João Reis
Débora Monteiro
Noémia Costa
Adriano Luz
Luciana Abreu
Sofia Sá da Bandeira
João Baptista
Bárbara Lourenço
Isabel Ruth
Diogo Valsassina
Rita Loureiro
Manuel Wiborg
Filipa Nascimento
Diogo Amaral
Ângela Pinto
Marcantónio del Carlo
Bruna Quintas
Afonso Lopes
Catarina Gouveia
António Fonseca
Vera Moura
Guilherme Filipe
Tomás Andrade
Joana Santos

  • Gosto 11
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...