Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 horas, Pedro M. disse:

Quando o contrato não foi renovado, a Margarida Vila-Nova ainda estava a viver entre Lisboa e Macau. O que se disse foi que ela queria continuar a fazer pausas longas (como a pausa de dois anos entre Mar Salgado e Paixão), e que o Daniel Oliveira não queria manter um contrato assim. Não me choca nada. 

Agora a Margarida está mais disponível, mas se calhar também a SIC lhe fez alguma proposta entretanto. E a TVI também, e ela optou pela TVI. Normal. 

É normal que o Daniel não queira fazer este tipo de contrato, como eu também sou (volto a escrever) apologista dos actores não terem contratos de exclusividade com os canais. Não faz sentido, porque o ator é livre para trabalhar onde quer e com quem quer. Em Portugal é difícil, porque o investimento na cultura é quase bola e muitas vezes os atores acabam por ter este tipo contrato como uma segurança, no entanto aceito perfeitamente estas trocas. Eu não vejo as novelas pela audiência. Vejo pelo trabalho de alguns atores que gosto e depois pela história. Ainda bem que inventaram as boxes com a gravação e dá para saltar para as cenas que quero.:trampoline:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/7/2019 at 8:09 PM, fab said:

Admito que, mesmo achando que a Sofia Alves é uma contratação excelente, por se tratar de uma das melhores atrizes do nosso país, acho que a perda da Margarida Vila Nova tem mais peso. Tenho pena... 

Sinto o mesmo. Adoro a Sofia (estou a revê-la em Ilha dos Amores ?), mas vou estranhar a Vila-Nova. A sorte é que vai ser uma novela do Vilhena!

O mesmo com a Joana Ribeiro, que foi revelação na SIC...

Alguém sabe, atualmente, quem são os atores exclusivos SIC? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro Ponte disse:

Sinto o mesmo. Adoro a Sofia (estou a revê-la em Ilha dos Amores ?), mas vou estranhar a Vila-Nova. A sorte é que vai ser uma novela do Vilhena!

O mesmo com a Joana Ribeiro, que foi revelação na SIC...

Alguém sabe, atualmente, quem são os atores exclusivos SIC? 

Sara Matos, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Luciana Abreu, Ricardo Pereira, Rui Unas,  Albano Jerónimo (?), Diogo Amaral, Inês Castelo Branco, José Fidalgo, Rogério Samora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Zira disse:

Lembro-me de ver algo que a Maria João Bastos e o Marco Delgado iam ser protagonistas de algo. Esses 3 juntos era brutal 

A Maria João Bastos foi falada mas foi para Flor de Sal. E entretanto a imprensa diz que ela está no elenco da novela do Vilhena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Zira disse:

A Manuela Couto disse no Insta que não vai entrar na novela do Vilhena.

Era tão bom ver a Sofia Alves e Manuela Couto com os papéis principais aqui . 

Por um lado até tenho pena, mas também não se pode andar a repetir elencos a torto e a direito.

É um ótimo reforço se vier para aqui. Merecia protagonista.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Virgílio Castelo com papel de destaque na próxima novela da SIC, segundo a revista Maria. 

Suponho que se refiram a este projeto. 

Adoro! É um excelente ator! Grande SIC, a apostar em atores mais velhos para papeis principais.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Virgílio Castelo com papel de destaque na próxima novela da SIC, segundo a revista Maria. 

Suponho que se refiram a este projeto. 

Falam de mais alguma coisa ? Acho que ele vai entrar no 1º episódio de Lua de Sal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...