Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

Já se sabe quem é que está à frente da equipa de escrita?

• Like 2

há 7 minutos, neves300 disse:

Nao percebo por que. Paixao foi tambem uma boa novela. Adorei ver a Vila-Nova e Solnado como protagonistas! A Helena foi uma personagem muito bem interpretada e escrita. E a vibe algarvia da novela era muito fixe. O segredo do desaparecimento da Sofia tambem foi muito bem escrito. A novela em si foi bem escrita!! Eu pelo menos gostei!! O nucleo comico tambem era muito bom! Principalmente a Laura. Alias, a unica coisa que lamento na novela, foi o facto de nao manterem essa personagem ate ao final. Era realmente muito comica! 

Mas so porque a novela nao liderou, ja nao e de qualidade??? De todas as novelas que a SIC produziu desde Sol De Inverno, a unica que deixou algo a desejar foi Poderosas (e talvez agora Alma E Coracao), de resto foram todas bem escritas, e produzidas. Com boas historias e interpretacoes!

Pelo menos na SIC, nao ha principes arabes com araens nem pessoas que sao congeladas no tempo e coisas ridiculas desse genero lol

Muito bem. Está contratada para dar uma ajudinha à Lurdes.

• Love 1
  • LOL 2

há 23 horas, neves300 disse:

Nao percebo por que. Paixao foi tambem uma boa novela. Adorei ver a Vila-Nova e Solnado como protagonistas! A Helena foi uma personagem muito bem interpretada e escrita. E a vibe algarvia da novela era muito fixe. O segredo do desaparecimento da Sofia tambem foi muito bem escrito. A novela em si foi bem escrita!! Eu pelo menos gostei!! O nucleo comico tambem era muito bom! Principalmente a Laura. Alias, a unica coisa que lamento na novela, foi o facto de nao manterem essa personagem ate ao final. Era realmente muito comica! 

Mas so porque a novela nao liderou, ja nao e de qualidade??? De todas as novelas que a SIC produziu desde Sol De Inverno, a unica que deixou algo a desejar foi Poderosas (e talvez agora Alma E Coracao), de resto foram todas bem escritas, e produzidas. Com boas historias e interpretacoes!

Pelo menos na SIC, nao ha principes arabes com araens nem pessoas que sao congeladas no tempo e coisas ridiculas desse genero lol

Já vi que és recente aqui, mas parabéns pelo texto. ;)

• Like 1
  • LOL 1

Posted (edited)
há 2 horas, Ricardo disse:

Será que a Rita Salema está aqui?

Ela não está na Prisioneira ?

Edited by Zira

há 13 horas, Zira disse:

Ela não está na Prisioneira ?

Já acabaram há umas semanas as gravações. 

há 5 horas, sergio.duarte disse:

Já acabaram há umas semanas as gravações. 

Mas eu vi a Sofia Aparicio postar nos Stories sobre as gravações não há muito tempo . 

Mesmo que ela já tenha acabado de gravar Prisioneira não significa que esteja aqui.

No Alô Portugal, o Duarte Gomes disse que tinha um novo projeto no qual ainda não podia falar, mas pela conversa pareceu que irá continuar na SIC.

Será que vai reforçar o elenco desta novela mais para frente?

• Like 1

há 56 minutos, Manu Tenry disse:

No Alô Portugal, o Duarte Gomes disse que tinha um novo projeto no qual ainda não podia falar, mas pela conversa pareceu que irá continuar na SIC.

Será que vai reforçar o elenco desta novela mais para frente?

Eu acho que já é para a próxima novela.

há 1 hora, Dan S. disse:

Luciana Abreu vai ser uma dançarina exótica do varão, uma mulher atraente que deixa os homens loucos. Teve aulas de pole dance. 

Tvmais

Já se seria de esperar pelos vídeos dela. Mas seria interessante se fosse do género da Luzia de Duas Caras ou então a personagem da Paes em América :)

• Like 1

há 21 horas, VascoSantos disse:

Deve ir fazer uma perninha, só.

Qual era a personagem da Mafalda em Espírito Indomavel? Não me lembro dela lá.

há 42 minutos, Andreia_S disse:

Qual era a personagem da Mafalda em Espírito Indomavel? Não me lembro dela lá.

Era a Olga.

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Era a Olga.

A ucraniana ne??