Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

SIC contrata atriz para elenco de substituta de “Golpe de Sorte” Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. “Golpe de Sorte” ainda não estreou, mas a SIC já prepara a sua substituta, que deve estrear por altura da rentrée de setembro. A imprensa da especialidade dá como garantida a contratação de Sofia Alves para a nova produção que só deve entrar em gravações na segunda metade de 2019. A idei

Identifico-me com a personagem do Diogo, adivinhem lá porque me chamo Emanuel 

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Mais um final sem a inscrição "Fim".

Vem aí segunda temporada... :galderia: :clown:

ahaha seria o regresso da Rita (Isabela Valadeiro) que está atualmente a gravar A Serra 😂😂😂

há 6 horas, Poderoso TV! disse:

E qual foi o verdadeiro? Foi cair de um penhasco?

Já a Xica Bastarda foi igual. Inês Gomes. :clap:

Acabei de ver o último episódio e gostei em geral :) 

O final da Eduarda foi bem aquém das minhas expectativas, tipo nem se quer a vimos no chão. No entanto o facto de ela se ter deixado cair e dizer absolutamente nada sobre onde estão o Martim e a Teresa é digno de uma pessoa super má e fria como ela foi.

A Prazeres e a Elsa icónicas como sempre :wub: Esta última a dizer à melhor amiga que está em Paris e afinal está presa :mico: kkkkkkkkk E então quando ela se meteu a cantar como uma doida a sacristia :rofl: 

No que toca às personagens principais, achei que todos tiveram um bom desfecho só achei que o Tiago mudou demasiado bruscamente :haha:

Se não, o fim da Beatriz e do Rodrigo foi cliché mas bonito. Aquelas inscrições na cena final :happy:

Em geral foi uma boa novela, bem construída e que valeu muito pelos seus núcleos cómicos. Mas que pecou um pouco pela longevidade e a lentidão da história principal em certas fases. 

Edited by Francisco_D
  • Like 3
  • LOL 1

Eu achei um final sem carisma, sem brilho, arrastado, aliás, tal como a novela em si... Uma novela que começa em grande e termina assim, apagada, arrastada, sem ninguém dar por isso... A morte da vilã foi ridicula, o Tiago a redimir se repentinamente e a ficar com a candy, a rosette afinal não morreu, enfim... Não há necessidade mesmo de produzir mais novelas assim. 

Edited by Ficção Nacional
  • Like 2
  • Sad 1
8 hours ago, Tomás said:

Juro por tudo que não sou eu. A sério. Vocês já me conhecem um pouco e sabem que eu digo tudo sem problemas ahah. E não sou eu. Ou é alguém aqui do fórum a gozar comigo ou é mesmo outra pessoa que gosta muito da Sara e gosto da Elsinha. 

Eu acredito em ti. Estamos a brincar. :)

1 hour ago, Diogo O. said:

E depois a dizer "canto para as presas", afff icónica. "Eu canto para as presas". :rofl:

A Elsa deve cantar com o Romeu. Então ela vai fugir.:curtainpeek:

• Love 1
há 2 horas, Diogo O. disse:

16,9% / 29,1%

Terminou assim.

Hitou mais uma vez :adoro: Até sempre Terra Brava, ou melhor até quando voltares para as 14/15h em repetição. 

• LOL 1
há 3 horas, Televisão 10 disse:

No desenvolvimento da história, tenho a apontar dois aspetos que falharam. Primeiramente, o desenvolvimento da personagem Tiago, que, a meu ver, não foi justo. Uma personagem que merecia ter pagado pelo que fez a várias outras personagens e que acabou por ter um final em que se redime, é certo, mas que acaba por não pagar por nenhuma das asneiras que fez. Acho incrível que, com tantos episódios, não tenham revelado que o Tiago matou o irmão do Vasco, o que teria, certamente, rendido cenas ótimas. Ainda mais estranho a Candy ter acabado com ele, depois de tanto ter sido desprezada e insultada. Um mau exemplo. Outro mau desenvolvimento foi o da vingança do Diogo. Chegamos à conclusão de que não se conseguiu vingar da Eduarda na plenitude. Afinal, o Diogo não conseguiu recuperar a herdade que era da sua família, como gostaria no início.

Fiquei na ideia que o Diogo e a Beatriz, mais os filhos iriam viver na Herdade.

Achei o final bem clichézinho, mas não critico, porque era o que se pedia e foi bastante agradável.

• Like 4
há 1 minuto, joanna disse:

Fiquei na ideia que o Diogo e a Beatriz, mais os filhos iriam viver na Herdade.

Achei o final bem clichézinho, mas não critico, porque era o que se pedia e foi bastante agradável.

Mas a herdade não pertence ao Diogo, de facto.

• Like 1
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Mas a herdade não pertence ao Diogo, de facto.

Então é do russo? Ele comprou-a pelo que deu a entender. :cryhappy:

há 19 minutos, Free Live disse:

Ah e @Televisão 10 a Prazeres ficou, sim, com o Carlos! Deixaram isso em aberto.

Como não há beijos (pelo menos entre os mais velhos), parece que os finais ficam incompletos. É como a Rosete e o Francisco, ainda fiquei na dúvida se voltaram a ser um casal.

Não acho que tenha ficado implícito que a Prazeres e o Carlos tenham ficado juntos. Ela ficou a pensar nisso, mas não houve confirmação.

A Rosete e o Francisco ficaram juntos. Já estavam antes, aliás.

• Like 1
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não acho que tenha ficado implícito que a Prazeres e o Carlos tenham ficado juntos. Ela ficou a pensar nisso, mas não houve confirmação.

A Rosete e o Francisco ficaram juntos. Já estavam antes, aliás.

Se calhar a Rosete escapou-me, saltei uns episódios.

Quanto ao bold, ele ficou olhar para ela a sorrir, a tentar desviar o olhar. Eu fiquei com essa sensação. E é a Inês Gomes, nunca ninguém fica solteiro nas novelas, por isso acho que podemos afirmar que ficaram juntos, sim.

Segundo as minhas contas, a novela termina com uma média excelente, principalmente tendo em conta que foi praticamente sempre exibida em segundo horário:

12,5% de audiência média e 27,8% de share

Sem dúvida uma novela que vai marcar para sempre a ficção da SIC.

Edited by CascasJr
  • Like 4
há 5 minutos, CascasJr disse:

Segundo as minhas contas, a novela termina com uma média excelente, principalmente tendo em conta que foi praticamente sempre exibida em segundo horário:

Quando se consegue subir 5 pontos em relação á antecessora... Vidas Opostas. :angel:Brincando, porque esta novela teve um tratamento de luxo.

Edited by Diogo O.
  • Sad 1
há 4 minutos, CascasJr disse:

Média bem superior a Paixão :haha:

• Love 1
  • LOL 1
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Quando se consegue subir 4 pontos em relação á antecessora... Vidas Opostas. :angel:Brincando, porque esta novela teve um tratamento de luxo.

Vidas Opostas será sempre um ícone injustiçado :triste_teresa:

• Love 1
  • Sad 4