Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

SIC contrata atriz para elenco de substituta de “Golpe de Sorte” Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. “Golpe de Sorte” ainda não estreou, mas a SIC já prepara a sua substituta, que deve estrear por altura da rentrée de setembro. A imprensa da especialidade dá como garantida a contratação de Sofia Alves para a nova produção que só deve entrar em gravações na segunda metade de 2019. A idei

Identifico-me com a personagem do Diogo, adivinhem lá porque me chamo Emanuel 

há 37 minutos, Elsa Santinho disse:

Tomás? 😂

Não era suposto a Rosete ter morrido?

Falaram nisso e era capaz de ter sido um final alternativo ou foi peta.

Também tinha lido que a Eduarda ia sofrer um acidente com os netos e que os ia salvar de cair no fim sendo que o fim dela seria o mesmo.

• Thanks 1
há 3 horas, Elsa Santinho disse:

Previsão para a maravilhosa Sara Matos voltar às novelas (sem ser a participação em Amor Amor)?

há 3 horas, Diogo Marreiros disse:

Onde é que eu já vi isto?:ok:

Juro por tudo que não sou eu. A sério. Vocês já me conhecem um pouco e sabem que eu digo tudo sem problemas ahah. E não sou eu. Ou é alguém aqui do fórum a gozar comigo ou é mesmo outra pessoa que gosta muito da Sara e gosto da Elsinha. 

Btw, quantos à Terra Brava,adorei a novela

Melhor novela de sempre para mim, e adorei a Elsa na prisão ahah. Ainda bem que vai sair e voltar em AA. 

• Like 3
há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Qual era?

A Eduarda fugia de carro na barragem, com o Martim e a Teresa no carro, e, tal como aconteceu à Beatriz no início da novela, despistava-se e caía na barragem. Acabava por salvar os netos, mas ficava presa no carro e acabava por morrer.

• Like 1
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

A Eduarda fugia de carro na barragem, com o Martim e a Teresa no carro, e, tal como aconteceu à Beatriz no início da novela, despistava-se e caía na barragem. Acabava por salvar os netos, mas ficava presa no carro e acabava por morrer.

E qual foi o verdadeiro? Foi cair de um penhasco?