Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 37 minutos, Elsa Santinho disse:

Tomás? ?

Não era suposto a Rosete ter morrido?

Falaram nisso e era capaz de ter sido um final alternativo ou foi peta.

Também tinha lido que a Eduarda ia sofrer um acidente com os netos e que os ia salvar de cair no fim sendo que o fim dela seria o mesmo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2021 at 16:45, Maciel disse:

Se faltam 7 episódios é óbvio que não acaba esta semana e mesmo na seguinte tenho dúvidas. A dar meio episódio por dia dá para 14 exibições, a partir da semana de estreia de A Serra aposto que vão dar uns 15 ou 20 minutos de inédito. Ainda vai até a 1ª semana de Março.

Visionário xDD

  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, e termina hoje esta novela que acompanhei durante quase um ano e meio. 
Uma história fantástica, com núcleos secundários muito bons e prestações fantásticas. 
Para mim, há 3 grandes destaques: Prazeres, Eduarda e Elsa. Prazeres, das melhores personagens cómicas da nossa ficção; Eduarda, uma vilã que foi má até ao seu último suspiro; e a Elsa, numa prestação fantástica da Sara Matos e com tiradas incríveis. 
Toda a envolvência da história no interior alentejano deu uma outra vibe única à história, e fez com que uma novela clássica não fosse só mais uma novela clássica. 
Parabéns à Inês Gomes pela condição da história, e à SIC e à SP por mais uma grande obra de ficção!!  

  • Gosto 11
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Elsa Santinho disse:

Previsão para a maravilhosa Sara Matos voltar às novelas (sem ser a participação em Amor Amor)?

 

há 3 horas, Diogo Marreiros disse:

Onde é que eu já vi isto?:ok:

Juro por tudo que não sou eu. A sério. Vocês já me conhecem um pouco e sabem que eu digo tudo sem problemas ahah. E não sou eu. Ou é alguém aqui do fórum a gozar comigo ou é mesmo outra pessoa que gosta muito da Sara e gosto da Elsinha. 

Btw, quantos à Terra Brava,adorei a novela

Melhor novela de sempre para mim, e adorei a Elsa na prisão ahah. Ainda bem que vai sair e voltar em AA. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

A Eduarda fugia de carro na barragem, com o Martim e a Teresa no carro, e, tal como aconteceu à Beatriz no início da novela, despistava-se e caía na barragem. Acabava por salvar os netos, mas ficava presa no carro e acabava por morrer.

E qual foi o verdadeiro? Foi cair de um penhasco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Marta93 disse:

Finamente todas as novelas/séries do ano 2019 acabaram.:galderia:

...dizes tu. A ver vamos se será mesmo assim. Uma tal de "Nazaré - minissérie" insiste em mandar lembranças & beijinhos pelas revistas. :read:

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Mais um final sem a inscrição "Fim".

Vem aí segunda temporada... :galderia: :clown:

...É uma porta que fica entreaberta. 

:clown:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...