Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

esta novela teve 3 grandes pilares que levaram a novela às costas:

Noémia Costa, com a icónica Prazeres;
Maria João Luís a diabólica Eduarda;
Sara Matos com a inesquecível Elsa Santinho (''Aaai o meu canááário, azul e douraaaaadoo'')

  • Gosto 11
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Já confirmaram que amanhã dão o penúltimo episódio, portanto o final deve ser mesmo no domingo à noite.

Sim, o último episódio da novela irá mesmo ser exibido no domingo. A Sic já confirma isso no final da promo que divulga o penúltimo episódio, nesta sexta-feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê mas este final está a dar-me vibes do final de Senhora do Destino

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Tendo em conta que nunca deu nesse dia e que vai enfrentar uma estreia com muito potencial do outro lado acho um pouco desnecessário. 

Acho que a novela merecia umas condições mais "dignas". 

A questão é que a SIC, não querendo usar já o trunfo do HK, só tem este para abafar parcialmente a estreia do ATN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi das melhores novelas que a SIC e a SP já produziram. Uma das melhores da Inês Gomes. Porque para mim, a melhor dela é o Mar Salgado. Amei a Prazeres. Personagem icónica. A Eduarda foi uma boa vilã. Elegante, astuta, inteligente e maquiavélica. Já a Elsa, foi uma vilã cómica muito bem conseguida. Os grandes motores da novela foram ela. Ah, e destaque para o Renato Godinho com o seu Tiago. Um homem inseguro, ciumento, obsessivo com falta de amor próprio e sentimento de culpa pela morte da mãe. Adorei esta novela. Um conde de monte Cristo Rural. 

Editado por ake
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei de terem feito promoção ao final desta maravilhosa novela ao convidarem os protagonistas e algum do restante elenco. fiquei surpreso pela Maria João Luís não ter aparecido em nenhum. estranho.

Como já referi anteriormente esta novela foi Prazeres, Eduarda e Elsa. As rainhas de Terra Brava, amei o carrossel, a parte da paróquia também me deu bastante graça. foi 10/10 :adoro:

vai deixar saudades 
:triste:

 

  • Gosto 12
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...