Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maciel disse:

Duvido muito que tanto a AA como AS durem menos de 1 ano... E se durarem 1 ano já vai ser bom xD 

AA até acredito que dure menos de um ano. Muitos atores têm compromissos no Brasil e a novela está longe de ser um grande sucesso para ser esticada e iria acabar por se arrastar imenso pois não tem muita trama para contar. E setembro até é uma boa data para estrear uma nova novela, até porque a TVI também vai estrear uma. Isto se não for esticada na edição, como a "Nazaré".

Agora AS dura um ano. A Sofia Alves disse que terá 250 episódios de produção. Que dá para um ano. 

Continuo à espera de novelas mais curtas, como foi prometido em 2019, com GDS que seria uma viragem. :galderia:

 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Oh pá, em princípio Amor Amor fecha mesmo com 180 episódios. As gravações já estão na reta final, os protagonistas todos com projetos logo a seguir (a Maria João Bastos até já acabou de gravar)... Para além de que devem querer ter uma novela para estrear na rentrée, que será uma rentrée mais disputada do que a de 2020. 

A Serra é que depende da gestão. 

Só acredito quando sair a noticia que destruíram os cenários xD Nazaré tambem estreou ja quase completamente gravada e durou o dobro do tempo do esperado... E os antagonistas também saltaram na 2ª temporada. 

Golpe de Sorte também ia ter só 90 episódios... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

@Poderoso TV! respondo aqui por causa do off-topic.

Acho a Laura mais maquiavélica, e uma personagem mais bem escrita que a Eduarda.

A Eduarda é mais humana.

Ok. Eu por acaso adorava a Laura. Principalmente o visual dela. Mas achava-a melhor mãe. Do que vi da Eduarda era má para a filha. 

Das vilãs da Inês Gomes é a melhor? Eu adorei a Patrícia do MS. 

E desculpa tantas perguntas mas eu adoro ler as tuas opiniões. :adoro_mask:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Ok. Eu por acaso adorava a Laura. Principalmente o visual dela. Mas achava-a melhor mãe. Do que vi da Eduarda era má para a filha. 

Das vilãs da Inês Gomes é a melhor? Eu adorei a Patrícia do MS. 

E desculpa tantas perguntas mas eu adoro ler as tuas opiniões. :adoro_mask:

Obrigado pelo elogio :p

A melhor vilã é a Patrícia, para mim. Depois tens a Laura de SdI, mas muito equivalente. E de seguida a Eduarda de TB.

Da Serra ainda é cedo para avaliar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Obrigado pelo elogio :p

A melhor vilã é a Patrícia, para mim. Depois tens a Laura de SdI, mas muito equivalente. E de seguida a Eduarda de TB.

Da Serra ainda é cedo para avaliar.

Eu de A Serra ainda não percebi quem é a vilã se a mãe ou a filha. 

SDI era da Inês Gomes? Pensava que era do Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Eu de A Serra ainda não percebi quem é a vilã se a mãe ou a filha. 

SDI era da Inês Gomes? Pensava que era do Pedro Lopes

É a mãe, a filha vai-se tornar vilã, mas ainda não é.

Desculpa, como falaste de SdI associei à Inês, mas não é não, é do Pedro :ph34r:

Xica Bastarda de Amor Maior é a que faltava. É a pior delas. Tal como a novela é a pior da Inês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

É a mãe, a filha vai-se tornar vilã, mas ainda não é.

Desculpa, como falaste de SdI associei à Inês, mas não é não, é do Pedro :ph34r:

Xica Bastarda de Amor Maior é a que faltava. É a pior delas. Tal como a novela é a pior da Inês.

Ao que parece a Inês Gomes era co-autora no SDI. Aperece com destaque no genérico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...