Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Se acabar mesmo no 328 de produção, amanhã vamos estar no 322, faltando 7 episódios por exibir.

Portanto esta semana não acaba de certeza.

Imagino acabar dia 27, num mesmo esquema com Golpe de Sorte, a acabar no sábado.

Era melhor acabar a uma sexta ou então na segunda seguinte. Nem que nesse dia não dessem "AA" e o último episódio abria o horário nobre. Acho que a novela merecia essa honra e iria correr super bem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Era melhor acabar a uma sexta ou então na segunda seguinte. Nem que nesse dia não dessem "AA" e o último episódio abria o horário nobre. Acho que a novela merecia essa honra e iria correr super bem!

Ah, sim, eu preferia assim, correu sempre excelentemente à semana, portanto nem devia ser opção acabar ao sábado.

Mas veremos, ainda é cedo. Eu só estava a fazer uma suposição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Ah, sim, eu preferia assim, correu sempre excelentemente à semana, portanto nem devia ser opção acabar ao sábado.

Mas veremos, ainda é cedo. Eu só estava a fazer uma suposição.

As novelas da SIC não costumam fazer nada de jeito aos sábados, por muito que seja bem promovida, irá fazer menos do que faria a um dia útil. 

Já "GDS" concordo que acabe a um sábado, pois será o único dia que terá um horário digno!

agora mesmo, Maciel disse:

Se faltam 7 episódios é óbvio que não acaba esta semana e mesmo na seguinte tenho dúvidas. A dar meio episódio por dia dá para 14 exibições, a partir da semana de estreia de A Serra aposto que vão dar uns 15 ou 20 minutos de inédito. Ainda vai até a 1ª semana de Março.

Que horror! Não façam isso. Que desrespeito para quem viu esta novela durante tanto tempo. Eles têm que acabar com estas gestões danosas! 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Se faltam 7 episódios é óbvio que não acaba esta semana e mesmo na seguinte tenho dúvidas. A dar meio episódio por dia dá para 14 exibições, a partir da semana de estreia de A Serra aposto que vão dar uns 15 ou 20 minutos de inédito. Ainda vai até a 1ª semana de Março.

Credo, Maciel. :cryhappy: Que acabem com episódio de 1 hora na segunda, dia 29. :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Se faltam 7 episódios é óbvio que não acaba esta semana e mesmo na seguinte tenho dúvidas. A dar meio episódio por dia dá para 14 exibições, a partir da semana de estreia de A Serra aposto que vão dar uns 15 ou 20 minutos de inédito. Ainda vai até a 1ª semana de Março.

Não, isso duvido.

Os episódios não têm nem 40 minutos (os de produção) e vão dar cerca de 25 de exibição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...