Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

SIC contrata atriz para elenco de substituta de “Golpe de Sorte” “Golpe de Sorte” ainda não estreou, mas a SIC já prepara a sua substituta, que deve estrear por altura da rentrée de setembro

Identifico-me com a personagem do Diogo, adivinhem lá porque me chamo Emanuel 

Pelo que li do 281, vai claramente ultrapassar os 300 de produção.

há 5 minutos, Francisco_D disse:

Eu acho que a novela deve ter ainda bastantes episódios e deve ir até fim de janeiro.

É mais ou menos isso.

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Como é que eles vão fazer? Golpe de Sorte e Totalmente Demais estão demasiado mortas para ser puxadas para mais cedo. 

Pois, mas é mesmo isso que vão ter de fazer. É a vida.

• Like 1
  • Shock 2

Talvez consigam aguentá-la até perto do fim de janeiro e Serra poder estrear. As gravações começaram no início do mês. Ocorrendo a bom ritmo talvez possa estrear tipo na terceira semana de janeiro. 

• Like 1

Já há episódio de amanhã na OPTO. Mas não deixa abrir. :mosking: Dão episódio duplo sexta e choca 0 pessoas. A novela é bem capaz de fazer mais do que a Nazaré. 

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só devem deixar abrir depois do episódio de hoje ser transmitido.

Não é casa da mãe Joana.

Às 22h15 já deixam. :read: Se não faço queixa por publicadade enganosa. :keeporder: 24 horas são 24 horas. 

• LOL 3
há 6 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se vai...

Esta história de gravidez parece que vai acabar bem mal, até por causa da família dele.

Eu acho que a é a gota de água. Se voltarem depois disto é só ridículo. Aliás, ele ainda está a compactuar com a mentira já é ridículo 

• Like 4
há 2 minutos, Duarte disse:

Eu acho que a é a gota de água. Se voltarem depois disto é só ridículo. Aliás, ele ainda está a compactuar com a mentira já é ridículo 

Concordo contigo.

Mas isto também é núcleo cómico, os autores dão sempre um desconto, já se sabe como funciona.

• Like 1
  • Love 1

O Tomás mete me nojo. Ele está se a borrifar para se a Eduarda não presta ou não. Ele quer é ser Presidente e aproveita se dos crimes que ela fez para a denegrir . 

• Sad 1