Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

Esta novela já enjoa tanto, tanto... Ontem, vi a cena da revelação do João Catarré ao Godinho e não consegui sentir absolutamente nada, apesar da interpretação excelente dos dois. O problema é que os acontecimentos já aconteceram há tanto, tanto tempo na história que a grande vingança perdeu qualquer tipo de importância ou peso.

E lamento dizer isto pois para mim Terra Brava era um hit quando estreou. Não dá para continuarem a fazer novelas com esta duração. Não dá mesmo.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ficção Nacional disse:

Esta novela já enjoa tanto, tanto... Ontem, vi a cena da revelação do João Catarré ao Godinho e não consegui sentir absolutamente nada, apesar da interpretação excelente dos dois. O problema é que os acontecimentos já aconteceram há tanto, tanto tempo na história que a grande vingança perdeu qualquer tipo de importância ou peso.

E lamento dizer isto pois para mim Terra Brava era um hit quando estreou. Não dá para continuarem a fazer novelas com esta duração. Não dá mesmo.

Eu achei que era uma cena que merecia mais tempo para as emoções e não partir logo para a violência.

----

 

Old que é uma novela da 2ª faixa que segura a audiência do HN da SIC

Cê quer, @Poderosa , @rainhadaTV das Flores, @Espelho de @AGUIa e @Vida de Palco@Opostas? 

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

Eu amei esta novela, eu vi até o dia em que estreou a série de EI, depois quando voltei, depois de EI acabar eu ja estava muito desfasado ja tinha perdido muita coisa, agora com a OPTO vou tentar ve-la

Parar para ver uma repetição da concorrência, a OPTO devia bloquear os episódios para si! q

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, FilipeT disse:
  Ocultar conteúdo

h8sZcO3.jpg?1JkQK0Ws.jpg?1

8zcleb8.jpg?12d7NWEv.jpg?1

 

Isso é depois da Eduarda

Spoiler

Descobrir quem é o Diogo.

A questão é em que episódio é que isso vai acontecer e a quantos do final. Se aí diz emoções finais, vai ser mesmo a recta final da trama.

Dá para ver nessas imagens que o Catarré voltou a engordar bem durante o confinamento. É mesmo instável, sempre a engordar e a emagrecer sucessivamente.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Dá para ver nessas imagens que o Catarré voltou a engordar bem durante o confinamento. É mesmo instável, sempre a engordar e a emagrecer sucessivamente.

Por acaso, já tinha reparado em cenas em que o Catarré estava mais gordo, mas achei que fosse impressão minha ou fosse do plano de câmara. Afinal, não sou o único a achar o mesmo.

Assim, dá para distinguir as cenas gravadas antes e depois da pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...