Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

É fácil de ver o desprezo da Eduarda pelo filho. Ele é filho do homem que não a quis... Daí ela pela Bea ter feito a troca do bebé e pelo filho não fazer sacrifícios. 

Não me parece que seja tanto por aí, porque a Eduarda até pagou o curso ao filho.

Parece-me que ficou desiludida por o filho ter feito sociedade com a irmã que tanto odeia e por ter casado com a Xana.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está com um ritmo que me agrada, todos os núcleos estão a funcionar. Estou super  impressionado com a interpretação da Luciana Abreu, está a tornar-se uma atriz de primeira, tem diálogos muito dinâmicos e naturais. Espero que futuramente tenha um papel principal como protagonista ou vilã. E que a próxima personagem seja diferente da atual. 

Editado por David Iria
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, David Iria disse:

A novela está com um ritmo que me agrada, todos os núcleos estão a funcionar. Estou super  impressionado com a interpretação da Luciana Abreu, está a tornar-se uma atriz de primeira, tem diálogos muito dinâmicos e naturais. Espero que futuramente tenha um papel principal como protagonista ou vilã. E que a próxima personagem seja diferente da atual. 

Já teve esse papel de vilã em Espelho d'Água. E saiu-se muito bem até. Mas ela é melhor nestes registos cómicos definitivamente.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Lá está, 6/7 semanas a manter este ritmo. Primeira semana de Dezembro. Mesmo com a natural diminuição, se não começarem a poupar já vai ser completamente impossível chegar a Janeiro.

Dependendo dos resultados de BMQ e AD+, a SIC podia bem apostar assim:
21:40 Nazaré (30min)
22:10 Terra Brava (35min)
23:00 Golpe de Sorte (40min)
23:40 Totalmente Demais (40')
00:35 Noivo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Dependendo dos resultados de BMQ e AD+, a SIC podia bem apostar assim:
21:40 Nazaré (30min)
22:10 Terra Brava (35min)
23:00 Golpe de Sorte (40min)
23:40 Totalmente Demais (40')
00:35 Noivo

E deve ser mais ou menos esse o objectivo, mas para já estão todos cag*dinhos com a aproximação da TVI.

Essa grelha deve servir para aguentar até à chegada de Bate Coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...