Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Francisco_D disse:

O esmurro nas médias gerais de AM, Paixão, AeC e todas as novelas portuguesas da segunda faixa. :cryhappy:

São da primeira... :ph34r: só AeC pode se considerar das duas pq a partir da estreia de GdS passou sim para a segunda faixa :)

 

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Vitória Santareno disse:

São da primeira... :ph34r: só AeC pode se considerar das duas pq a partir da estreia de GdS passou sim para a segunda faixa :)

 

Eu acho que ele se referia a essas 3 como de primeiro e depois a todas de segundo horário, isto é, Poderosas, Espelho de Água, VO e RdF. 

há 17 horas, Francisco_D disse:

O esmurro nas médias gerais de AM, Paixão, AeC e todas as novelas portuguesas da segunda faixa. :cryhappy:

E tb em Gds, Belmonte, Valor da Vida, Amar depois de amar e em tantas de outras de primeiro horário, que msm com medias superiores ou iguais, sendo do primeiro horário tinham obrigação de fazer bem mais ahah. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 31 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu considero Belmonte uma novela de segundo horário, já que foi o horário que ocupou durante mais tempo.

Alguém me sabe dizer quando é que a Inês Gomes terminou Terra Brava?

Concordo, mas n deixa de ser injusto por exemplo comparar as audiencias de Belmonte com TB como ambas de primeiro horário, pq Belmonte teve 4 meses em primeiro horário que para além de ajudar na média criou fidelização do publico. 

*Ambas de segundo horário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Tomás said:

 

Concordo, mas n deixa de ser injusto por exemplo comparar as audiencias de Belmonte com TB como ambas de primeiro horário, pq Belmonte teve 4 meses em primeiro horário que para além de ajudar na média criou fidelização do publico. 

*Ambas de segundo horário

Certo mas acho que a quarentena teve mais ou menos o mesmo efeito e acabou por equilibrar as coisas. 

Já agora, segundo a Wikipédia (vale o que vale e quem souber, faça o favor de confirmar/desmentir) Belmonte foi para o horário de Terra Brava logo em Novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo Marreiros disse:

Certo mas acho que a quarentena teve mais ou menos o mesmo efeito e acabou por equilibrar as coisas. 

Já agora, segundo a Wikipédia (vale o que vale e quem souber, faça o favor de confirmar/desmentir) Belmonte foi para o horário de Terra Brava logo em Novembro.

No caso de Belmonte, foi o tempo do Secret Story estrear e ir ganhando espaço a pouco e pouco. 

Sim, possivelmente em novembro já estaria às 22:50.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Estas reacções da Beatriz à gravidez meio estranhas podem ser justificadas pelo facto dela não ter um filho biológico. O único que teve faleceu logo.

Depois, ela vê o Diogo como uma farsa. Apesar de o amar e compreender o sofrimento dele (tanto que quem se quer vingar agora é ela), não deixa de também ter sido gozada.

Hoje quando ficou a achar que tinha havido um envolvimento sexual entre ele e a mãe, deve ter-se sentido humilhada. Na situação dela eu sentiria. Como é que pode acreditar em alguém que já lhe mentiu tanto? Logo com a mãe, a pessoa quem ela mais odeia neste momento.

Justamente.

Eu percebo a Beatriz e os seus sentimentos em relação ao Diogo.

A única coisa que não a faz descartar-se dele é ele ser o Rodrigo. Se fosse só o Diogo, já tinha ido dar uma volta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...