Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Vieira disse:

Concordo plenamente! Alguém com a minha opinião :cryhappy: é muito exagerada e forçada daquilo que vi. Ainda não consegui gostar de nenhuma prestação dela na SIC.

Concordo.  Sempre achei que ela vinha para a SIC bombar.

Acho que ela se tivesse continuado na TVI  pelo caminho que ia e estaria neste momento a ser uma Rita Pereira em popularidade e estava a fazer grandes protagonistas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

O grande momento! "Eu sou o teu irmão!" Após Tiago se tentar suicidar (devido à separação com Candy), o militar explica-lhe quem é! Porém, Tiago tem uma atitude surpreende e quase morre! Diogo salva-o... "Vou denunciar-te á Eduarda!", diz Tiago! 

 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Uma boa descoberta é a jovem atriz que faz de Sara. Está cada vez melhor. Gostei de a ver na cena com o Carlos e com o Diogo.

Chama-se Francisca Salgado, a propósito.

E muito parecida com a personagem da Valadeiro, mesmo em termos de gestos/expressões. Foi uma ótima escolha. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Francisco_D disse:
  Ocultar conteúdo

Saiba como vai ser o final de ''Terra Brava''

As gravações de “Terra Brava” já chegaram ao fim. O final está previsto para os últimos dias de 2020.

A TV Guia teve acesso aos momentos finais da história protagonizada por Mariana Monteiro e João Catarré.

Saiba o que vai acontecer:

A morte de Jorge (Adriano Luz) e a detenção de Carlos (Fernando Luís), incriminado por Eduarda (Maria João Luís), fazem com que a vilã julgue estar livre de perigo e poder continuar a sua batalha contra Diogo (João Catarré). Mas o ex-militar e Afonso (João Jesus) conseguem que o antigo capanga de Eduarda, Samuel (Jorge Silva), obrigado por Leandro (Pedro Rodil), entregue provas – neste caso, um vídeo com Eduarda e os russos – que mostram que foi ela que incriminou o filho pelo desvio de fundos.

Além disso, Diogo tem outras provas, estas sobre as tentativas de o matar, para a pôr na cadeia, de uma vez por todas. O outrora comando garante a Leandro que o ajudará e o tirará da prisão.

Todas as provas contra Eduarda são entregues a Henrique (João Reis), que as esconde de André (Marcantónio Del Carlo) para avaliar e fazer averiguações, até porque, depois de analisadas as mortes dos capangas que quase acabaram com Diogo, ficou concluído que Carlos nada teve a ver com isso e que outra pessoa os matou, assim como a Jorge. E o sargento quer ver a arma de Eduarda.

A vilã percebe o que vai acontecer. Com Tiago (Renato Godinho) do lado do irmão, e com os filhos contra ela, decide fugir de Vila Brava. E, para tal, faz refém Martim (Tomás Martins) e o bebé de Diogo e Beatriz.

Poucos dias antes, a professora de equitação havia dado à luz um bebé, ficando quase às portas da morte, salvando-se no último momento, altura em que Diogo a pede em casamento e esta, finalmente, aceita sem reservas.

Louca, Eduarda coloca os filhos do casal na carrinha. O antigo comando não está disposto a perdoar mais esta loucura da inimiga.

Com a ajuda de Norberto (Manuel Wiborg) e da GNP, monta-lhe uma perseguição, isto apesar de o antigo militar querer fazer justiça pelas próprias mãos.

Desesperada, e tentando fazer uma chamada de telefone para os russos que incriminaram o filho, para a ajudarem a fugir, ela sofre um despiste e acaba na albufeira, que, no passado, quase também matou Beatriz.

Desesperada, por ver que os netos podem morrer, a vilã tem o seu primeiro ato de bondade e salva-os, mantendo as autoridades e Diogo à distância, evitando assim algum disparo.

Apesar de salvar as crianças, Eduarda acaba por ficar presa na porta e ser arrastada para o fundo da albufeira, onde morre.

Semanas depois, Beatriz e Diogo casam, com Martim a levar as alianças ao altar. Na igreja estão todos os que ajudaram o casal, com Arminda (Ângela Pinto) a chorar quando os dois dão o sim e se beijam no final.

 

Ótimo, mas qual vai ser o final da Elsinha, da Prazeres e da Tina? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tomás disse:

Ótimo, mas qual vai ser o final da Elsinha, da Prazeres e da Tina? 

Spoiler

Eu li neste tópico (acho) que a Rosete vai morrer e a Tina irá ser a nova dona do "Carrossel". A Prazeres irá acabar por ir parar no bordel e a sua última cena é a dançar no varão, junto com a Tina kkk

Encontrei uma notícia que confirma: Lê aqui: https://www.tv7dias.pt/terra-brava-reserva-surpresa-prazeres-torna-se-bailarina-do-carrosel

O final da Elsinha deve ser ficar famosa e rica. É o cliché desse tipo de personagens. Mas isso sou eu a supor. 

:adoro:

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Poderoso TV! disse:
  Ocultar conteúdo

Eu li neste tópico (acho) que a Rosete vai morrer e a Tina irá ser a nova dona do "Carrossel". A Prazeres irá acabar por ir parar no bordel e a sua última cena é a dançar no varão, junto com a Tina kkk

Encontrei uma notícia que confirma: Lê aqui: https://www.tv7dias.pt/terra-brava-reserva-surpresa-prazeres-torna-se-bailarina-do-carrosel

O final da Elsinha deve ser ficar famosa e rica. É o cliché desse tipo de personagens. Mas isso sou eu a supor. 

:adoro:

 

Spoiler

O do Prazeres é mesmo esse, pelos stories que ela meteu no mês passado. O da Rosete acho estranho, mas ela (supostamente) morre ao dar á luz.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Diogo O. disse:
  Ocultar conteúdo

O do Prazeres é mesmo esse, pelos stories que ela meteu no mês passado. O da Rosete acho estranho, mas ela (supostamente) morre ao dar á luz.

 

Spoiler

Não é estranho, é marca da autora matar uma personagem inocente ou que se redime no final. Pelo menos fez isso com as suas últimas novelas!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...