Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

Mais novidades, na revista Maria:

Spoiler

Tiago culpado pela morte da mãe. Foi ele que pediu aos assaltantes, amigos dele, para assaltarem a casa dos pais. O que ele não esperava era que os pais estivessem em casa.

Spoiler

Sílvia e o filho de Tina consomem ecstacy e ela sente-se mal.

Spoiler

Rita faz chantagem com Diogo: ou vai embora de Vila Brava ou ela conta a Eduarda que ele se quer vingar dela.

 

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que o Tiago, que era pouco mais do que uma criança, pede aos assaltantes para assaltarem a casa dele? Oi?

E eu odeio o que estão a fazer à Beatriz... Está-me a sair cá uma mimada... Começa a irritar-me com a cena de não perdoar o Diogo e ainda lhe esconder a gravidez... A autora está a cometer algumas barbaridades nesta reta final da novela... Já não é altura de a Elsa, apesar de cómica, apanhar uma boa surra do pai pelas burlas que faz? Há limites...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Como é que o Tiago, que era pouco mais do que uma criança, pede aos assaltantes para assaltarem a casa dele? Oi?

E eu odeio o que estão a fazer à Beatriz... Está-me a sair cá uma mimada... Começa a irritar-me com a cena de não perdoar o Diogo e ainda lhe esconder a gravidez... A autora está a cometer algumas barbaridades nesta reta final da novela... Já não é altura de a Elsa, apesar de cómica, apanhar uma boa surra do pai pelas burlas que faz? Há limites...

Os pais adotivos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Como é que o Tiago, que era pouco mais do que uma criança, pede aos assaltantes para assaltarem a casa dele? Oi?

E eu odeio o que estão a fazer à Beatriz... Está-me a sair cá uma mimada... Começa a irritar-me com a cena de não perdoar o Diogo e ainda lhe esconder a gravidez... A autora está a cometer algumas barbaridades nesta reta final da novela... Já não é altura de a Elsa, apesar de cómica, apanhar uma boa surra do pai pelas burlas que faz? Há limites...

A Bea foi feita de parva a novela toda, é normal a sua reação. 

Deixa a Elsinha em paz, ela é cómica como disseste, para ela vale tudo. Eu até tenho pena ela devia ser venerada lá em Vila Brava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tomás disse:

A Bea foi feita de parva a novela toda, é normal a sua reação. 

Deixa a Elsinha em paz, ela é cómica como disseste, para ela vale tudo. Eu até tenho pena ela devia ser venerada lá em Vila Brava. 

Não, não vale. Que valores está ela a transmitir às pessoas? Que aos criminosos (sim, porque foi o que ela fez repetidas vezes, apesar da comicidade) saem impunes? Ao menos que levasse uma boa surra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...