Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

Spoiler

Eduarda pergunta a Diogo se ele é Rodrigo. Ele admite que sim. 

Posted (edited)
On 04/08/2020 at 20:44, Ficção Nacional disse:

Passei a achar Terra Brava muito enfadonha.. Vamos quase para os 200 capítulos e nada de a Eduarda confessar o que fez ao Rodrigo... Muito secante. Continuo a acompanhar, mas salto praticamente tudo dos núcleos paralelos.

Como é que podes dizer isso. Esta novela é incrivel. Uma história principal boa, um núcleo cómico excelente e cheia de exteriores.

Estes memes são mesmo bons:

https://www.instagram.com/p/CDjA5fpFCAE/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Edited by Tomás
  • Like 2
  • Thanks 1

On 04/08/2020 at 20:44, Ficção Nacional disse:

Passei a achar Terra Brava muito enfadonha.. Vamos quase para os 200 capítulos e nada de a Eduarda confessar o que fez ao Rodrigo... Muito secante. Continuo a acompanhar, mas salto praticamente tudo dos núcleos paralelos.

Eu já desisti.

Adoro a novela mas não tenho mais paciência para novelas gigantes.

• Like 1
  • Sad 1

2 minutes ago, Tomás said:

Como é que podes dizer isso. Esta novela é incrivel. Uma história principal boa, um núcleo cómico excelente e cheia de exteriores.

Cada um tem a sua opinião. Eu acho que Terra Brava é uma boa novela mas chata. Espero que seja reduzida.

• Like 4

há 25 minutos, Pedro M. disse:

É uma novela de 280 episódios que se nota que tem 280 episódios. Tiveram de fazer uma gestão criteriosa para render, e a autora safou-se 500000 vezes melhor que em Amor Maior. Obviamente a nossa paciência para novelas de um ano já é pouca e pronto.

O que eu acho que vai acontecer é uma reta final de alto nível, uma vez que a novela já está no seu último terço e ainda falta acontecer uma enormidade de coisas.

Eu sou fã da novela, mas já acuso o cansaço de estar a acompanhar Terra Brava religiosamente! Vou acompanhar até ao fim,  mas dificilmente volto a ver outra que dure 1 ano. Santa pachorra!

Eu pessoalmente quando sei que uma novela vai ser longa evito de ver todos os episódios inteiros para não me cansar.

há 2 horas, Pedro M. disse:

É uma novela de 280 episódios que se nota que tem 280 episódios. Tiveram de fazer uma gestão criteriosa para render, e a autora safou-se 500000 vezes melhor que em Amor Maior. Obviamente a nossa paciência para novelas de um ano já é pouca e pronto.

O que eu acho que vai acontecer é uma reta final de alto nível, uma vez que a novela já está no seu último terço e ainda falta acontecer uma enormidade de coisas.

meu deus

porque aqui a história da vingança/descobrirem a identidade do diogo enrola enrola...

o que vale é que um produto agradável de ver

• Like 2

há 2 minutos, joanna disse:

meu deus

porque aqui a história da vingança/descobrirem a identidade do diogo enrola enrola...

o que vale é que um produto agradável de ver

Exato, a história principal enrola e enrola.

Mas, no fim, dá gosto ver a novela, vê-se bem.

Pena a enrolação, de facto.

• Like 3

Eu não consigo acompanhar uma novela tão longa xD para mim tudo que ultrapasse os 200 já é exagero. E muitas com 200 já têm tanta enrolação, imagino quase 300.

• Like 2

agora mesmo, Maciel disse:

Eu não consigo acompanhar uma novela tão longa xD para mim tudo que ultrapasse os 200 já é exagero. E muitas com 200 já têm tanta enrolação, imagino quase 300.

Eu não consigo para além dos 100 😂😂😂

Eu já me cansei destas típicas novelas da SP, que parecem todas iguais e são muito longas. Durante muitos anos papei quase todas as novelas de 300 episódios do canal, mas cansei-me logo no inicio desta novela e deixei de ver, talvez se deva ao facto de Golpe de Sorte ter sido uma lufada de ar fresco e agora já me chateia estas novelas da produtora.

• Like 2

Na TV 7 Dias...

Spoiler

Eduarda paga a Ema (personagem da Joana Alvarenga) para separar Francisco e Rosete.

Spoiler

Carla e André envolvem-se.

• Like 1
  • Shock 2

há 20 horas, Tomás disse:

Lamento, mas os núcleos paralelos tornaram-se maçadores...

Esta novela é tão 2010 que nem sei. Coragem para quem vê, só se safa a Elsa e a Prazeres. 

• LOL 1
  • Shock 2
  • Sad 1

Só eu é que amei o lado savage da Sílvia. Parecia que queria até mais que o Miguel. 

Adorei a Elsa a dizer ao Vasco para ele lhe dar um murro na taberna para dizerem que foi o Tiago e pedirem uma indemnização. :riso:

Eu achei que o Sargento foi um bocado agressivo de mais com o homem mesmo tendo razão. Revelou-se:surpresa:

• Love 1
  • Thanks 1