Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, HHHugo disse:

Se isto terminar com 280 episódios, pelos resumos faltam quase 100 para o fim. Se derem 1 episódio por dia chega ao início de Dezembro, mas não me admirava que poupassem e levassem isto até ao fim do ano

Como existem três produções em preparação, acho mesmo que devem gerir a coisa de modo a Terra Brava terminar ainda em outubro... Com isto da pandemia, talvez tenha sido encurtada e fechado com alguns episódios a menos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, HHHugo disse:

Se isto terminar com 280 episódios, pelos resumos faltam quase 100 para o fim. Se derem 1 episódio por dia chega ao início de Dezembro, mas não me admirava que poupassem e levassem isto até ao fim do ano

Que exagero.  Eu adoro a novela mas mais de um ano no ar é demais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, HHHugo disse:

Se isto terminar com 280 episódios, pelos resumos faltam quase 100 para o fim. Se derem 1 episódio por dia chega ao início de Dezembro, mas não me admirava que poupassem e levassem isto até ao fim do ano

A novela vai ter que dar a partir da próxima semana entre as 22h15/20 e as 23h30. 1 hora/1 hora e 05 minutos é o ideal para despachar mais rápido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Terra Brava” chega a ser ultrapassada, mas mantém liderança em média das audiências

“Terra Brava” chegou ontem a ser ultrapassada por “Quer o Destino”. A novela da SIC , manteve, no entanto, a liderança das audiências.

Apesar de ter ficado acima da principal concorrente em média, a novela de Paço de Arcos não se livrou de um valente susto. Logo no arranque, enfrentou o final de capítulo de “Quer o Destino”, que chegou a ultrapassar os 14 pontos em pico e a deixar “Terra Brava” para trás.

No geral, a história protagonizada por João Catarré arrecadou o domínio da faixa 11.8 de rating, com 26.5% de quota média de mercado.

A liderança fez-se com 1 milhão e 117 mil espectadores, mas o resultado fez-se, sobretudo, já contra “Espírito Indomável”. O pico de “Terra Brava” foi de 13.5/29.2%.

 

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Se a novela tava pensada para ter 280 episódios, ainda nem ao 200 chegou (tá quase), não dando aos sábados, era óbvio que durava mais que 1 ano em antena. Estreada no dia 28 de outubro.

Não vejo onde o sucesso da novela encaixa nessa tese.

Esta até pode já podia estar prevista, mas assim nunca vão evoluir.. Novelas de 1 ano em 2020..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que as novelas da SIC durem mais tempo. Basta darem episódios mais curtos e não encherem a grelha de sábado.

Além disso, Nazaré e Terra Brava são certamente bem mais caras que Quer o Destino.

Nazaré e Golpe de Sorte foram prolongadas.

Terra Brava não.

Não há muito que temer com TB. QoD até pode crescer, mas basta que Nazaré dê mais uns minutos. Esta fase empolgante não vai durar 60 episódios.

Pode é ser problemático quando empurrarem QoD, que tenho a certeza que vai acabar por acontecer, mas aí Terra Brava também vai estar ao rubro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É normal que as novelas da SIC durem mais tempo. Basta darem episódios mais curtos e não encherem a grelha de sábado.

Além disso, Nazaré e Terra Brava são certamente bem mais caras que Quer o Destino.

Nazaré e Golpe de Sorte foram prolongadas.

Terra Brava não.

Não há muito que temer com TB. QoD até pode crescer, mas basta que Nazaré dê mais uns minutos. Esta fase empolgante não vai durar 60 episódios.

Pode é ser problemático quando empurrarem QoD, que tenho a certeza que vai acabar por acontecer, mas aí Terra Brava também vai estar ao rubro.

não sei, isto também não tem exteriores por aí além..

será que empurram mesmo? sei que ainda há pouco o fizeram, mas ncb era um desastre audiométrico.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

não sei, isto também não tem exteriores por aí além..

será que empurram mesmo? sei que ainda há pouco o fizeram, mas ncb era um desastre audiométrico.

 

É a novela com mais exteriores, de longe.

Eu acho que empurram. É esperar para ver.

BMQ não vai demorar 3 meses a estrear.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

A Dânia Neto partilhou, nas histórias do Instagram, um guião com o número 262/1 no canto superior esquerdo (número que deverá corresponder ao episódio) e a indicação "Vamos lá terminar". 

Por acaso, consegue ler-se facilmente o texto do guião.

O "Vamos Lá Terminar" é relativo, apenas pode estar a dizer que vai terminar de decorar as falas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ficção Nacional disse:

Passei a achar Terra Brava muito enfadonha.. Vamos quase para os 200 capítulos e nada de a Eduarda confessar o que fez ao Rodrigo... Muito secante. Continuo a acompanhar, mas salto praticamente tudo dos núcleos paralelos.

A reviravolta está para breve, mas não passa por uma confissão propriamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A reviravolta está para breve, mas não passa por uma confissão propriamente.

Pois não, literalmente não. Para a semana ou na outra semana, deve haver uma semana especial.

Spoiler

O Diogo revela a identidade a Beatriz. 

 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...