Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 horas, Johnman disse:

Até agora, a 10ª novela portuguesa mais vista da década 2010-2019 (dados parciais):

  1. Dancin' Days - 15.8% / 32.3%
  2. Mar Salgado - 15.2% / 31.5%
  3. Nazaré - 14.8% / 27.7%
  4. Sol de Inverno - 14.2% / (share indisponível)
  5. Coração D'Ouro - 14% / 28.6%
  6. Espírito Indomável - 14% / 38.3%
  7. Ouro Verde - 13.7% / 28.6%
  8. A Única Mulher - 13.5% / 29.1%
  9. A Herdeira - 13.3% / 28.5%
  10. Terra Brava - 13.3% / 28.6%

PS: O resultado de SdI é, segundo a maioria dos sites, 14% / 28.5%. Porém, a média de espetadores é por volta de 1 352 000, o que equivale a 14.2% rating.

O meu hit Bravo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort, a Elsinha escreveu na caixa de sugestões jovens da Prazeres, 42 papeis a pedir umas concerto da Elsa:riso: Epá eu adoro-a<3

E a Prazeres que n para de chamar Baltasar ao padre Casimiro. Este padre também n é de muitas conversas

A Tina e a Tânia a fazerem-se  a ele:winkglasses:

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

É de mim ou o episódio de hoje estava com umas transições um pouco abruptas entre algumas cenas?

Por acaso não achei aliás notei mais isso na sexta. Mas isso acho que foi mais choque por misturarem cenas gravadas antes do covid com outras depois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Penguin2003 disse:

Por acaso não achei aliás notei mais isso na sexta. Mas isso acho que foi mais choque por misturarem cenas gravadas antes do covid com outras depois. 

Houve transições em que cortaram as músicas de uma forma que habitualmente não fazem, pareceu-me.

De qualquer forma, não é por não concordares que se reage com “confuso”, digo eu. :ph34r: Acho que o meu comentário se entende.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Houve transições em que cortaram as músicas de uma forma que habitualmente não fazem, pareceu-me.

De qualquer forma, não é por não concordares que se reage com “confuso”, digo eu. :ph34r: Acho que o meu comentário se entende.

Desculpa então, o meu confuso era para expressar que n concordava, mas n existe nenhuma reação para isso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Francisco_D disse:

Eu estou a amar ver a Rita toda lixada por ver que a sua falsa gravidez não está a separar o Diogo da Beatriz.

É que a Rita é tão irritante habitualmente.

Eu não percebo porque é que deram esse rumo à personagem. Ela no inicio não era vilã.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, dmnostar00 disse:

O ritmo desta novela já anda nos 40/45 minutos diários, o que se deve cumprir até ao fim da novela. Será que ainda acaba em Outubro? 

Sabendo que é mais ou menos o tempo dos episódios de produção e que nem sequer chegou ainda ao episódio 200 de exibição.

No meu ponto de vista faz na boa outubro inteiro. 

Editado por Francisco_D
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, campo-praia disse:

O Diogo é mesmo ruim.  :gathering:  Fechou a outra no sitio onde esteve fechado em puto.

Nunca simpatizei muito com ele. 

Gosto bem mais da Bea. Mas pronto a Eduarda merece. 

Epá shipo imenso a Mafalda e o Marco Paulo❤️

E a minha Elsinha a criar um perfil falso para se vingar da Prazeres. Kkkk Genious. :adoro:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...