Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

As pitas.

Para mim a última cena seria a Eva matar a Maria, ela ficava a morrer e a Eva fugia a rir-se.

Ainda bem que tu n eras a autora:riso:

Dizes do @Visky gostar do Mateus e  depois gostas da irritante da Eva, que para ela todo o mundo está contra ela.:triste:A Maria nunca lhe fez nada.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Penguin2003 disse:

Ainda bem que tu n eras a autora:riso:

Dizes do @Visky gostar do Mateus e  depois gostas da irritante da Eva, que para ela todo o mundo está contra ela.:triste:A Maria nunca lhe fez nada.

A Maria empurrou-a, levando-a a abortar e a quase ficar impossibilitada de engravidar.

Mas a Eva abusou sexualmente de alguém, por acaso? E eu não estou apaixonada por ela!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Maria empurrou-a, levando-a a abortar e a quase ficar impossibilitada de engravidar.

Mas a Eva abusou sexualmente de alguém, por acaso? E eu não estou apaixonada por ela!

LOL! A Eva estava a agarrá-la, e desde o primeiro minuto a Eva n deu uma hipótese á Maria. A Eva fez-lhe sempre muito mal, como fingir ajudá-la para depois se atirar ao seu marido.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas existem assim tantas dúvidas de que a Eva sempre foi a melhor personagem da novela? Então na parte em que as duas se uniram até ao momento em que a Maria a manda para a cadeia porque sempre a enganou é uma das provas disso. O facto de todos no final também se virarem contra ela como senão tivessem telhados de vidro também foi uma demonstração disso, também, inclusive. Eva maior e melhor <3 Para além de que a Maria sempre a acusou de tudo e mais alguma coisa, mas vai-se a ver também atropelou um homem e o deixou a morrer. Os estalos que ela levou foram poucos. Aliás, até a própria Sara estava sofrível no papel.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RAFA(el) disse:

Mas existem assim tantas dúvidas de que a Eva sempre foi a melhor personagem da novela? Então na parte em que as duas se uniram até ao momento em que a Maria a manda para a cadeia porque sempre a enganou é uma das provas disso. O facto de todos no final também se virarem contra ela como senão tivessem telhados de vidro também foi uma demonstração disso, também, inclusive. Eva maior e melhor <3 Para além de que a Maria sempre a acusou de tudo e mais alguma coisa, mas vai-se a ver também atropelou um homem e o deixou a morrer. Os estalos que ela levou foram poucos. Aliás, até a própria Sara estava sofrível no papel.

Uau, e a Eva sempre ofendeu e fartou-se de agredir, apontar armas, ameaçar a Maria e n só. A Eva matou toda a gente. N avia necessidade de ter morto o Paulo nó logo no início e ter entregado o inspector João. 

Sempre fez a vida negra á Maria e esta ter-lhe denunciado foi a melhor coisa que a Maria fez e a única contra a Eva.

Raptou a Alice inclusive, destabilizou o casamento da Maria e do Ricardo, etc.

Tenham noção por favor, se vocês gostam da Eva são muito más pessoas. 

Editado por Penguin2003
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Penguin2003 disse:

Uau, e a Eva sempre ofendeu e fartou-se de agredir, apontar armas, ameaçar a Maria e n só. A Eva matou toda a gente. N avia necessidade de ter morto o Paulo nó logo no início e ter entregado o inspector João. 

Sempre fez a vida negra á Maria e esta ter-lhe denunciado foi a melhor coisa que a Maria fez e a única contra a Eva.

Raptou a Alice inclusive, destabilizou o casamento da Maria e do Ricardo, etc.

Tenham noção por favor, se vocês gostam da Eva são muito más pessoas. 

Boy... Tu és real? ?

Eva é vida 

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/15/2020 at 9:46 PM, Penguin2003 said:

Tenham noção por favor, se vocês gostam da Eva são muito más pessoas. 

Mds.. Isto vindo de ti.. É o auge

Me liga quando tiver encontrado "noção" e expandido os seus horizontes. 

E agora acabou-se o off-topic da minha parte.

Editado por Diogo Marreiros
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Penguin2003 disse:

Ainda bem que tu n eras a autora:riso:

Dizes do @Visky gostar do Mateus e  depois gostas da irritante da Eva, que para ela todo o mundo está contra ela.:triste:A Maria nunca lhe fez nada.

Mas vamos entrar por aí?

Eva maior sofredora da novela. Perdeu marido, perdeu filho, perdeu credibilidade, perdeu emprego, foi acusada injustamente, viu a vida cair de um segundo para o outro. 

A Maria sofreu, mas muito menos. E envolta na sua sonsice ainda pôs a Eva na prisão. 

Não desgosto da Maria, mas Eva maior e melhor sim. Quem concorda, respira. 

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Mas vamos entrar por aí?

Eva maior sofredora da novela. Perdeu marido, perdeu filho, perdeu credibilidade, perdeu emprego, foi acusada injustamente, viu a vida cair de um segundo para o outro. 

A Maria sofreu, mas muito menos. E envolta na sua sonsice ainda pôs a Eva na prisão. 

Não desgosto da Maria, mas Eva maior e melhor sim. Quem concorda, respira. 

E depois no fim morre de uma maneira tão triste e horrível. :triste:

#RIPEvaLemos

Editado por Francisco_D
  • Haha 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RAFA(el) disse:

O facto de todos no final também se virarem contra ela como senão tivessem telhados de vidro também foi uma demonstração disso, também, inclusive.

Mesmo. Sofri com essa cambada de hipócritas. 

A Aurora assassina e o Lucas ladrão a despejarem moralidade para cima da Eva. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Francisco_D disse:

E depois no fim morre de uma maneira tão triste e horrível. :triste:

#RIPEvaLemos

Mas foi uma cena antagónica. Quantas protagonistas encerram uma novela com o seu falecimento?

A Eva devia ter raptado a filha e ido para a América para ser sócia da Tereza Mendonça.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E este offtopic sobre as Vidas Flopostas? Vem @Moderador

Eu tenho a novela gravada, mas cada vez deixo atrasar mais. Adoro-a, acho que está extremamente bem conseguida, mas o formato de 300 episódios é extremamente cansativo. Acho que vou acabar por ficar com ela a meio, com pena minha.

Não havia necessidade nenhuma de irem buscar mais uma mulher para o Diogo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...