Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Confesso que ainda não entendi o problema do horário da novela.

Até parece que é isso que torna uma novela melhor ou pior. 

Claro que não, Terra Brava é bem melhor que Nazaré e está em segundo horário.

A questão é que é um horário de maior visibilidade, logo o melhor produto devia lá estar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Penguin2003 disse:

Claro que não, Terra Brava é bem melhor que Nazaré e está em segundo horário.

A questão é que é um horário de maior visibilidade, logo o melhor produto devia lá estar.

Se há coisa com que a SIC ganhou foi em não mudar os horários das novelas constantemente.

Se Nazaré ficou no 1.° horário, não fazia sentido mudar para o 2.°, a não ser que registasse maus resultados.

Até acho que faz mais sentido as produções mais longas ficarem na segunda faixa e as mais curtas na primeira.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Confesso que ainda não entendi o problema do horário da novela.

Até parece que é isso que torna uma novela melhor ou pior. 

O horário não tem nada de mal, a novela até começa super cedo!

E mesmo a terminar às 23:15 não é nada tarde.

 

Sabem o que é que já pensei? Mesmo a fazer pior, o Daniel está a tentar convencer o Nuno Santos a meter QoD na faixa de Terra Brava com a promessa que podia vencer a longo prazo e assim introduzir a sitcom contra Nazaré.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Esta novela tem uma produção imensa, foi claramente pensada para 1º horário mas ainda assim tem feito valores ótimos!

Valor da Vida fazia 11% de rating no 1º horário, esta faz 13%. Mesmo sendo transmitida mais tarde, os valores devem ser superiores ao esperado. É um sucesso.

A excitação dos fãs de QoD é que faz parecer que isto parece que está a fazer pouco xD

Terra Brava é a melhor novela "da primeira faixa" desde Coração d' Ouro e, para já, os resultados na primeira faixa ainda estão acima da média de CdO.

E com alguma sorte, ainda consegue uma média acima de A Herdeira esta semana na mesma faixa.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

O horário não tem nada de mal, a novela até começa super cedo!

E mesmo a terminar às 23:15 não é nada tarde.

 

Sabem o que é que já pensei? Mesmo a fazer pior, o Daniel está a tentar convencer o Nuno Santos a meter QoD na faixa de Terra Brava com a promessa que podia vencer a longo prazo e assim introduzir a sitcom contra Nazaré.

:riso:

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

A excitação dos fãs de QoD é que faz parecer que isto parece que está a fazer pouco xD

Terra Brava é a melhor novela "da primeira faixa" desde Coração d' Ouro e, para já, os resultados na primeira faixa ainda estão acima da média de CdO.

E com alguma sorte, ainda consegue uma média acima de A Herdeira esta semana na mesma faixa.

Precisam de consumir menos cafeína. 

Terra Brava é capaz de ser a novela de maior sucesso da SIC de sempre. Já que dando como segunda novela, consegue fazer mais que a maioria das novelas tanto da SIC como da TVI de primeiro horário:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Penguin2003 disse:

Terra Brava é capaz de ser a novela de maior sucesso da SIC de sempre. Já que dando como segunda novela, consegue fazer mais que a maioria das novelas tanto da SIC como da TVI de primeiro horário:adoro:

O máximo de Amar Depois de Amar, Prisioneira Flopadeira e Na Corda do Bambu é inferior ao mínimo de Nazaré e Terra Brava (corrijam-me) 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, dmnostar00 disse:

O máximo de Amar Depois de Amar, Prisioneira Flopadeira e Na Corda do Bambu é inferior ao mínimo de Nazaré e Terra Brava (corrijam-me) 

O resultado mais baixo de Nazaré foi 10,8 e de Terra Brava acho que 9.8/9,9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Change_Your_Life disse:

Terra Brava acho que 9.8/9,9.

Daniel, quem é que te mandou dar Terra Brava ás 23h no dia 23 de Dezembro, quem? Fizeste com que a novela tivesse menos de 10 de rat. :noélia:

Arrancavas logo com A Dona Do Pedaço, ficando em Episódio Duplo, mas não temos que poupar os Bolos da Paz. :triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Change_Your_Life disse:

O resultado mais baixo de Nazaré foi 10,8 e de Terra Brava acho que 9.8/9,9.

 

há 25 minutos, dmnostar00 disse:

Daniel, quem é que te mandou dar Terra Brava ás 23h no dia 23 de Dezembro, quem? Fizeste com que a novela tivesse menos de 10 de rat. :noélia:

Arrancavas logo com A Dona Do Pedaço, ficando em Episódio Duplo, mas não temos que poupar os Bolos da Paz. :triste:

Não eu acho que foi 10.1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez episódio excelente! 

Adora a forma como a história e as personagens estão a ser desenvolvidas. 

Se o Martim e a Sara fossem mais crescidos shipava bué. 

Já imagino em adultos a casarem a terem filhos e a mandarem na herdade:riso:

Fiquei um pouco chateado com a Diana, não é por a Arminda dizer algumas coisas que ela se tem de armar em parva e tratar mal a minha Elsinha. 

Estou cheio de pena da Beatriz:adoro:

A Prazeres super bipolar, ora fala bem com o Padre, ora é parva com ele. 

O Miguel está a revelar-se, estes confrontos com a Tina são um must. 

Resumindo, terceira melhor novela de sempre e melhor de momento em exibição que espero que amanhã faça pelo menos 15.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tudo se descobre:

Spoiler

Parece que a Rita diz à Beatriz que Diogo está ali para se vingar da Eduarda. A Beatriz vai à casa do Diogo e encontra uns dossies onde estão as provas que ele guardou. Fica chocada. Mais tarde, confronta-o e ele diz-lhe que é o Rodrigo. Ela primeiro não acredita, mas depois lá acredita. A Beatriz termina a relação com ele. 

 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Bem, não há desculpa para essa fase pós descoberta não ter ritmo. Faltam 100 episódios e ainda não se descobriu nada, portanto bem podem fazer do último terço da novela algo em grande.

Ainda faltam 100 episódios? :surpresa:

Mas quantos vai ter isto? Pensei que ia ser ligeiramente mais curta que as antecessoras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Bem, não há desculpa para essa fase pós descoberta não ter ritmo. Faltam 100 episódios e ainda não se descobriu nada, portanto bem podem fazer do último terço da novela algo em grande.

Sim, não há desculpa mesmo. Pelas descrições que temos aqui vamos ter um mês de episódios bem intensos. Esta semana também serve para adiantar bem a trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...