Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

A personagem da Patrícia Tavares parece interessante, passa-se ali alguma coisa e a Patrícia está ótima, como sempre. Espero que ela fique até ao fim e comece a ganhar mais destaque! Ela pode ter ali uma boa história para contar. <3

Ela deve ter sido... 

Spoiler

Violada e violentada! É um palpite :(

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dmnostar00 disse:

Esta novela promete tanto esta semana... 

Mesmo adorei o episódio 

Foi bem grande e mesmo assim n senti um único minuto cansaço! 

Adorei também a atitude da Mafalda, a Eduarda ganhou mais uma rival. Essa mulher é mesmo asquerosa. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dan S. disse:

Terminou com um gancho daqueles até arrepiou a cara da Eduarda. 

A Maria João Luís está irrepreensível, no ponto!

"para além de infectocontagiosa é surda" 

 

Pelo que percebi emitiram mais do que 1 episódio original. Porque o episódio original não terminava assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se as cenas que se passam supostamente na rua são mesmo gravadas em exteriores na herdade do Rio Frio, ou é possivel que a SP Televisão tenha estúdio que represente a rua. 

Por exemplo o exterior do café Santinho. 

Editado por Penguin2003
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, dmnostar00 disse:

E depois não foi para primeiro horário... :zangado:

No problem vingou-se ao fazer números históricos em segundo horário!

Spoiler

 

Eduarda envenenou Tiago em “Terra Brava”, mas quem vai levar com as culpas é Diogo. A vilã tenta assim livrar-se de todos os que se estão a meter no seu caminho.

 

A revista TeleNovelas desta semana revela como tudo se vai passar:

Para tal, coloca na mota de Diogo restos do veneno que usou. Em seguida, escreve uma mensagem anónima e envia para a polícia.

– Diogo Moreira envenenou Tiago Branco. Investiguem.

Ao receberem tal mensagem, André e Marco Paulo vão revistar o veículo do militar e encontra os vestígios colocados pela presidente da câmara.

Em seguida, pedem ao rapaz que vá à esquadra para prestar declarações.

– Não envenenei ninguém, muito menos o Tiago. Se o envenenamento aconteceu na taberna, como me disseram, tenho testemunhãs que podem garantir que nunca me aproximei dele. Estive sempre ao balcão com o meu pai, atira o namorado de Beatriz, irritado.

André provoca-o:

– Parece que tem a lição bem estudada. Até testemunhas já tem e tudo.

Diogo insiste estar de consciência tranquila e prepara-se para sair do posto, quando o ex-marido de Carla lhe revela que encontraram pesticida na sua moto.

– Não sei explicar… Mas acha que, se quisesse envenenar alguém, iria manter provas incriminatórias na minha moto?, defende-se o rapaz.

– Não sei… Mas sei que o senhor teve uma altercação com a vítima há bem pouco tempo”, continua o agente. O militar continua a defender-se e André mostra-lhe um mandado de detenção, deixando-o desesperado.

– Detenção? Mas eu vim cá voluntariamente, para que é que precisam de um mandado?, questiona.

– Para que não fuja, claro. Pode telefonar a um familiar ou amigo para dar conta dessa situação, mas agora vai ficar na cela até ser ouvido por um juiz”, afirma o agente, levando-o para a prisão.

Entretanto, ao saber do sucedido, Beatriz vai ter com Eduarda e acusa-a de ter incriminado o seu namorado. A vilã revolta-se com o que a filha está a dizer e assegura que ela está maluca.

– Tu é que enlouqueceste! Por isso, ou vens comigo agora e confessas tudo o que fizeste, ou vou eu e digo tudo o que sei sobre ti, atira.

– Força, então. Es livre de dizer o que quiseres, não te esqueças é de um detalhe importante: Provas, riposta a vilã.

– Sabes que estou com o Diogo e insinuaste-te a ele! Não gostaste de levar para trás, tal como não gostaste que o Tiago tivesse agido contra ti em tribunal, continua a professora, cada vez mais enervada.

– Se há alguém ridículo aqui és tu! Deixa o Diogo em paz, ele gosta de mim, nunca vai ficar contigo, entendes isso? E o Martim nunca te vai perdoar o que fizeste, acrescenta.

– A única descompensada aqui és tu. O Diogo é um mentiroso, um triste, que morre de ciúmes do Tiago e quis tirá-lo do caminho. Já matou antes, estás esquecida?, atira a presidente da câmara, deixando o local.

Norberto surge, vindo da cozinha, e tenta abrir os olhos à patroa.

– Não deixe a sua mãe fazer-lhe isso… semear a dúvida. O Diogo está inocente, solta.

Enquanto isto, na cadeia, Eduarda visita o ex-amante.

-Pensei que tinha vindo dividir a cela comigo, atira o rapaz, ao vê-la. Ela sorri e provoca-o:

– Não sou eu que ando a envenenar pessoas.

O militar segura nas grades, cada vez mais irritado e avisa-a:

– Se o seu plano era afastar-me da Beatriz, falhou. Nunca estivemos tão unidos.

A discussão continua e ele desmascara-a:

– Se eu tivesse mesmo envenenado o Tiago, acha que ia guardar o pesticida na minha moto? E a denuncia anónima logo a seguir, que amador.

Contendo os nervos, ela mantém-se firme:

– Quem tem de achar alguma coisa aqui é o juiz. Mas até agora eu estou cá fora e o Diogo aí dentro. Isso já devia dar-Ihe uma pista para o que se segue.

Diogo cede à pressão e ameaça destruí-la quando sair da cadeia. De repente, surgem Carlos e André.

Este dá por terminada a visita e o preso pede para Eduarda sair dali.

– Tirem-na daqui agora. Eu dou cabo dela!, grita.

Já a sós com o pai adotivo, Diogo conta-lhe que esteve quase a revelar que era Rodrigo.

– Se calhar, não devia ter chegado, então. Era melhor teres contado tudo de uma vez! Assim, ficava-se a saber que és irmão do Tiago e que não lhe farias mal!, aponta o ex-polícia, acrescentando:

– Se fores acusado formalmente, como é que te defendes sem dizer a verdade?, questiona.

– Posso não ser acusado de nada, solta Diogo, confuso.

Com informações revista TeleNovelas

 

 
Editado por Penguin2003
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Penguin2003 disse:

No problem vingou-se ao fazer números históricos em segundo horário!

Eduarda envenenou Tiago em “Terra Brava”, mas quem vai levar com as culpas é Diogo. A vilã tenta assim livrar-se de todos os que se estão a meter no seu caminho.

 

A revista TeleNovelas desta semana revela como tudo se vai passar:

Para tal, coloca na mota de Diogo restos do veneno que usou. Em seguida, escreve uma mensagem anónima e envia para a polícia.

– Diogo Moreira envenenou Tiago Branco. Investiguem.

Ao receberem tal mensagem, André e Marco Paulo vão revistar o veículo do militar e encontra os vestígios colocados pela presidente da câmara.

Em seguida, pedem ao rapaz que vá à esquadra para prestar declarações.

– Não envenenei ninguém, muito menos o Tiago. Se o envenenamento aconteceu na taberna, como me disseram, tenho testemunhãs que podem garantir que nunca me aproximei dele. Estive sempre ao balcão com o meu pai, atira o namorado de Beatriz, irritado.

André provoca-o:

– Parece que tem a lição bem estudada. Até testemunhas já tem e tudo.

Diogo insiste estar de consciência tranquila e prepara-se para sair do posto, quando o ex-marido de Carla lhe revela que encontraram pesticida na sua moto.

– Não sei explicar… Mas acha que, se quisesse envenenar alguém, iria manter provas incriminatórias na minha moto?, defende-se o rapaz.

– Não sei… Mas sei que o senhor teve uma altercação com a vítima há bem pouco tempo”, continua o agente. O militar continua a defender-se e André mostra-lhe um mandado de detenção, deixando-o desesperado.

– Detenção? Mas eu vim cá voluntariamente, para que é que precisam de um mandado?, questiona.

– Para que não fuja, claro. Pode telefonar a um familiar ou amigo para dar conta dessa situação, mas agora vai ficar na cela até ser ouvido por um juiz”, afirma o agente, levando-o para a prisão.

Entretanto, ao saber do sucedido, Beatriz vai ter com Eduarda e acusa-a de ter incriminado o seu namorado. A vilã revolta-se com o que a filha está a dizer e assegura que ela está maluca.

– Tu é que enlouqueceste! Por isso, ou vens comigo agora e confessas tudo o que fizeste, ou vou eu e digo tudo o que sei sobre ti, atira.

– Força, então. Es livre de dizer o que quiseres, não te esqueças é de um detalhe importante: Provas, riposta a vilã.

– Sabes que estou com o Diogo e insinuaste-te a ele! Não gostaste de levar para trás, tal como não gostaste que o Tiago tivesse agido contra ti em tribunal, continua a professora, cada vez mais enervada.

– Se há alguém ridículo aqui és tu! Deixa o Diogo em paz, ele gosta de mim, nunca vai ficar contigo, entendes isso? E o Martim nunca te vai perdoar o que fizeste, acrescenta.

– A única descompensada aqui és tu. O Diogo é um mentiroso, um triste, que morre de ciúmes do Tiago e quis tirá-lo do caminho. Já matou antes, estás esquecida?, atira a presidente da câmara, deixando o local.

Norberto surge, vindo da cozinha, e tenta abrir os olhos à patroa.

– Não deixe a sua mãe fazer-lhe isso… semear a dúvida. O Diogo está inocente, solta.

Enquanto isto, na cadeia, Eduarda visita o ex-amante.

-Pensei que tinha vindo dividir a cela comigo, atira o rapaz, ao vê-la. Ela sorri e provoca-o:

– Não sou eu que ando a envenenar pessoas.

O militar segura nas grades, cada vez mais irritado e avisa-a:

– Se o seu plano era afastar-me da Beatriz, falhou. Nunca estivemos tão unidos.

A discussão continua e ele desmascara-a:

– Se eu tivesse mesmo envenenado o Tiago, acha que ia guardar o pesticida na minha moto? E a denuncia anónima logo a seguir, que amador.

Contendo os nervos, ela mantém-se firme:

– Quem tem de achar alguma coisa aqui é o juiz. Mas até agora eu estou cá fora e o Diogo aí dentro. Isso já devia dar-Ihe uma pista para o que se segue.

Diogo cede à pressão e ameaça destruí-la quando sair da cadeia. De repente, surgem Carlos e André.

Este dá por terminada a visita e o preso pede para Eduarda sair dali.

– Tirem-na daqui agora. Eu dou cabo dela!, grita.

Já a sós com o pai adotivo, Diogo conta-lhe que esteve quase a revelar que era Rodrigo.

– Se calhar, não devia ter chegado, então. Era melhor teres contado tudo de uma vez! Assim, ficava-se a saber que és irmão do Tiago e que não lhe farias mal!, aponta o ex-polícia, acrescentando:

– Se fores acusado formalmente, como é que te defendes sem dizer a verdade?, questiona.

– Posso não ser acusado de nada, solta Diogo, confuso.

Com informações revista TeleNovelas

Spoiler :happy:

Editado por dmnostar00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...