Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Ela já aparece mais vezes do que as personagens do Afonso Lopes e da Patrícia Tavares. 

Mesmo eu trato-a como a do gaspacho, pq ela uma vez pediu gaspacho e a Gabriela ficou super zangada, porque a outra disse que a sopa estava fria?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Penguin2003 disse:

Mesmo eu trato-a como a do gaspacho, pq ela uma vez pediu gaspacho e a Gabriela ficou super zangada, porque a outra disse que a sopa estava fria?

A Gabriela é parva 

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Mas alguns chefes são mesmo assim. Só pensava era que a personagem fosse aparecer muito mais do que aparece. 

Ela vai... 

Spoiler

Apontar uma faca ao Carlos. 

 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rikylouis14 disse:

Eu vi Terra Brava até ao ep 120 e tal e comecei a ver de novo esta semana dos eps que estão agora. Estou confuso, mas eu jurava que o Renato G. e o Joao C. sabiam que eram irmaos e se odiavam, e agora do nada ele nao sabe que o outro é seu irmao? WTF

Estás a fazer um bocado de confusão.  O Diogo sabe mas o Tiago nunca soube. 

há 1 hora, RAFA(el) disse:

 

Cheira-me a 17 de rating

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, rikylouis14 disse:

Eu vi Terra Brava até ao ep 120 e tal e comecei a ver de novo esta semana dos eps que estão agora. Estou confuso, mas eu jurava que o Renato G. e o Joao C. sabiam que eram irmaos e se odiavam, e agora do nada ele nao sabe que o outro é seu irmao? WTF

O João C. sabe que o Godinho é seu irmão. A Arminda, o Norberto e o Carlos sabem desta situação.

O Godinho já sabe que tem um irmão de sangue, mas não sabe do seu paradeiro, ou seja, não sabe que é o João C. O resto dos atores da novela sabem o mesmo que o Godinho.

O Catarré não o odeia e mesmo o Godinho, depois de o catarré o ter salvado da bebedeira e do acidente, acredite que o veja com olhos diferentes já.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, PedroTexas disse:

Pelas stories do Renato Godinho, a Patrícia Tavares está de volta às gravações. 

Pensei que não voltasse, agora que está na sitcom da TVI.

Li algures que anda a gravar os dois projetos em simultâneo.

Para as vezes que a personagem dela aparece nesta novela, não deve custar muito. :ph34r: Pior está a Dânia Neto.

  • Gosto 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...