Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, AGUI disse:

Coitado. Esse nem novelas próprias sabe escrever, quanto mais supervisionar a dos outros :cryhappy:

Mas não é ele que está sempre a supervisionar novelas dos outros? Parece que faz carreira disso, agora :sarcastic:  Pelo menos acho que supervisionou Rock Story.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Coitado. Esse nem novelas próprias sabe escrever, quanto mais supervisionar a dos outros :cryhappy:

Morto, que quando li pensei exactamente isso. Lá está, eu dou sempre o benefício da dúvida, a verdade é que ele em parelha com o Aguinaldo escreveu coisas incríveis e, segundo o @DanielNunes, os textos das novelas ficam mais aprimorados e cuidados quando ele é co-parceiro de escrita. Não entendo muito disso, mas achei interessante. Agora, de facto, a solo é para esquecer... Cruzes. Mas eu dou sempre o benefício da dúvida, como disse. Ele para mim está no mesmo grupo da Maria Adelaide Amaral ou do João Emanuel Carneiro. Nunca gosto de nada deles, mas sempre que vem algo novo eu dou hipótese. Podia ser interessante ele fazer parceria com a Inês Gomes, podia ser que viesse algo diferente!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Parece que a Sara Matos vai fazer comédia. 

http://www.....com/terra-brava-sara-matos-fala-sobre-a-sua-nova-personagem/

Interessante para ela. 

Ela supostamente fez uma personagem cómica naquele filme português que teve um remake há uns anos.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Também nos filmes deve ter uma orientação diferente. Se calhar é isso que lhe falta, direcção.

Normalmente os problemas de direção de uma novela afetam as interpretações de uma forma geral. Não me parece que esse seja o problema, até porque as novelas da SP não variam assim tanto nos profissionais de bastidores. 

Acho mesmo que há qualquer coisa que ela adota para as personagens que não está a funcionar. São opções dela mesmo. Por exemplo, ela às vezes tem um certo exagero nas feições, uma coisa um bocado melodramática demais. Isso é uma coisa que ela sempre teve, mesmo em O Beijo do Escorpião e assim. Só que nas últimas personagens (principalmente na Clara), isso incomoda mais. Lembro-me da atuação dela no final de Amor Maior, quando a Francisca quase matou a Daniela e a Marta (ou lá o que foi) e lembro-me dela estar completamente exagerada. 

A Sara Matos é uma ótima atriz, tem muito talento, mas claramente há ali coisas que ela precisa de trabalhar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Homem de Mello é que podia ser a vilã. Ela arrasava de certeza, já merecia uma vilã há muito tempo. A Victoria Guerra ou Leonor Seixas também era boas escolhas. 

O José Fidalgo também podia ter uma personagem secundária, pelo menos saía dos protagonistas. As melhores personagens dele foram secundárias. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Zira disse:

A Cristina Homem de Mello é que podia ser a vilã. Ela arrasava de certeza, já merecia uma vilã há muito tempo. A Victoria Guerra ou Leonor Seixas também era boas escolhas. 

O José Fidalgo também podia ter uma personagem secundária, pelo menos saía dos protagonistas. As melhores personagens dele foram secundárias. 

Ia gostar de ver a Cristina como vilã. Ela arrasou em Dancin' Days nesse registo e sempre a compensavam do papel fraco que teve em Alma e Coração.

A Victoria Guerra vai estar na nova série da RTP e da TV Galiza, Auga Seca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Ia gostar de ver a Cristina como vilã. Ela arrasou em Dancin' Days nesse registo e sempre a compensavam do papel fraco que teve em Alma e Coração.

A Victoria Guerra vai estar na nova série da RTP e da TV Galiza, Auga Seca.

A Cristina é fantástica. 

Auga Seca só vai ter 6 episódios, por isso não deve demorar muito e já começou as gravações há algum tempo, é provavel a Guerra entrar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ineseabra disse:

Terra Brava tem que ser uma novela tipicamente portuguesa com um mix entre Podia Acabar o Mundo e Roseira Brava. Adorava. 

Diria antes uma mistura de Belmonte e Roseira Brava. 

O Daniel não se vai deitar à sombra da bananeira só porque a Sic está a liderar de momento, pode se esperar um bom produto, ainda por  cima vai ser uma novela curta.  

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Manu Tenreiro disse:

A SIC também devia fazer "Chamadas de Elencos" como a TVI anda fazer nos últimos tempos! A última(e única acho) vez que fizeram algo parecido foi no Espelho D´Água!  

Por mim faziam (tanto SIC como TVI) um trailer como deve ser, de um minuto e meio ou dois minutos, que explicasse a história e deixasse vontade de ver mais, e exibiam-no na íntegra nos intervalos, como se faz lá fora. Isso sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Manu Tenreiro disse:

A SIC também devia fazer "Chamadas de Elencos" como a TVI anda fazer nos últimos tempos! A última(e única acho) vez que fizeram algo parecido foi no Espelho D´Água!  

Não são exatamente a mesma coisa que as da TVI, mas já fizeram promos de elenco para (do topo da minha cabeça) Sol de Inverno, Coração D'Ouro, Amor Maior, Vidas Opostas e, mais recentemente, Golpe de Sorte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Johnman disse:

Não são exatamente a mesma coisa que as da TVI, mas já fizeram promos de elenco para (do topo da minha cabeça) Sol de Inverno, Coração D'Ouro, Amor Maior, Vidas Opostas e, mais recentemente, Golpe de Sorte.

Mas isso é só para os nomes mais sonantes, maior parte dos atores fica de fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...