Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

Fotos da apresentação à imprensa: https://www.sic.pt/Programas/terra-brava/2019-10-22-Terra-Brava---elenco-reune-se-para-receber-a-imprensa

Vídeo dos bastidores da acima referida, onde podemos ver os decors e os exteriores mais permanentes https://www.sic.pt/Programas/terra-brava/2019-10-22-Terra-Brava---Os-bastidores-da-apresentacao-oficial

Descrição de algumas personagens (devem sair hoje, a SIC está a atualizar o site):

Eduarda Ferreira (Maria João Luís): Ex-Ministra da Agricultura, proprietária da Herdade Terra Brava e Presidente da Fundação. Irmã de Rosete. É casada com Francisco Ferreira e tem dois filhos, Afonso Maria e Beatriz. É completamente obcecada pelo neto. Foi a responsável pelo rapto de Diogo. Ambiciosa e sem escrúpulos. Objetivo: manter a história do rapto em segredo, conservar o seu poder e status. Quer manter a família unida, principalmente ter o neto perto de si.

Tiago Branco (Renato Godinho): Marido de Beatriz. É médico no hospital da cidade perto de Vila Brava. É obcecado por Beatriz, não quer mais ninguém na vida dele. É uma pessoa perturbada, dependente do amor da mulher. Vai perseguir Beatriz depois de esta pedir o divórcio. É filho de Tomás Branco com quem tem uma péssima relação que dura desde a morte da mãe, vítima de um assalto ainda em Inglaterra. Pai de Martim, vai aproximar-se mais do filho depois do acidente. Objetivo: Manter o casamento com Beatriz.

mw-1024

 

O Renato volta a ser médico depois de Alma e Coração (apesar de ser noutra vertente, a de cirurgião-plástico em AeC).

A Isabela Valadeiro será Rita, uma enfermeira militar, uma pessoa dura, de personalidade comum. Confirmou a Isabela na Júlia desta tarde. Ela só entra a meio da novela, em que vai começar a gravar com mais intensidade a partir desta semana.

Conforme já foi dito, a Inês Gomes escreveu uma personagem cómica de propósito para a Sara Matos.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Fotos da apresentação à imprensa: https://www.sic.pt/Programas/terra-brava/2019-10-22-Terra-Brava---elenco-reune-se-para-receber-a-imprensa

Vídeo dos bastidores da acima referida, onde podemos ver os decors e os exteriores mais permanentes https://www.sic.pt/Programas/terra-brava/2019-10-22-Terra-Brava---Os-bastidores-da-apresentacao-oficial

Descrição de algumas personagens (devem sair hoje, a SIC está a atualizar o site):

Eduarda Ferreira (Maria João Luís): Ex-Ministra da Agricultura, proprietária da Herdade Terra Brava e Presidente da Fundação. Irmã de Rosete. É casada com Francisco Ferreira e tem dois filhos, Afonso Maria e Beatriz. É completamente obcecada pelo neto. Foi a responsável pelo rapto de Diogo. Ambiciosa e sem escrúpulos. Objetivo: manter a história do rapto em segredo, conservar o seu poder e status. Quer manter a família unida, principalmente ter o neto perto de si.

Tiago Branco (Renato Godinho): Marido de Beatriz. É médico no hospital da cidade perto de Vila Brava. É obcecado por Beatriz, não quer mais ninguém na vida dele. É uma pessoa perturbada, dependente do amor da mulher. Vai perseguir Beatriz depois de esta pedir o divórcio. É filho de Tomás Branco com quem tem uma péssima relação que dura desde a morte da mãe, vítima de um assalto ainda em Inglaterra. Pai de Martim, vai aproximar-se mais do filho depois do acidente. Objetivo: Manter o casamento com Beatriz.

mw-1024

 

O Renato volta a ser médico depois de Alma e Coração (apesar de ser noutra vertente, a de cirurgião-plástico em AeC).

A Isabela Valadeiro será Rita, uma enfermeira militar, uma pessoa dura, de personalidade comum. Confirmou a Isabela na Júlia desta tarde. Ela só entra a meio da novela, em que vai começar a gravar com mais intensidade a partir desta semana.

Conforme já foi dito, a Inês Gomes escreveu uma personagem cómica de propósito para a Sara Matos.

A meio da novela ? será que a novela tem mesmo 280 episódios de produção ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Iam creditá-la como se fosse do elenco normal para aparecer no primeiro episódio? Acho-a muito nova para aparecer "Participação Especial de Joana Santos.".

Eu tbm acho que ela podia aparecer mais à frente como uma parente da personagem que ela faz no passado... Mas agora grávida vai ser difícil porém não impossível... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FelixMello disse:

Personagens divulgadas e respetivas descrições.

https://www.sic.pt/Programas/terra-brava/personagens

Finalmente!

No entanto, nada de muito surpreendente. Várias personagens viradas para a comédia, ou bem-humoradas, e muitas traições também.

Acho que o núcleo principal é forte.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

A novela parece ter boas personagens e várias ligadas à comédia.

Confesso que achei estranho a Filipa Nascimento fazer uma jovem com 15 anos e ser filha da personagem do Diogo Amaral.

Sim, até me esqueci de referir isso.

Acho que deviam ter posto uma atriz mais nova. Para alguém com 23 anos fazer uma personagem com 15... é muito mau.

EDIT: Olha, acho que se enganaram no site. Ela tem 19 anos, e isso já me parece credível.

A Filipa refere a idade neste vídeo em que várias atrizes falaram das suas personagens na apresentação à imprensa de segunda-feira: https://holofote.sapo.pt/televisao/2019-10-23-atrizes-revelam-os-maiores-desafios-que-enfrentam-na-nova-novela-da-sic/

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...