Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Amor Maior não tinha uma história central forte ao contrário de Mar Salgado, que tinha. Esta parece vir mais na onda da 2ª. São histórias "cliché", mas fortes. 

 

agora mesmo, Duarte disse:

Ahhh, Amor Maior teve um dos melhores plots principais dos últimos anos, foi e muito mal aproveitado. Eu não auguro nada de bom para esta novela em termos narrativos, mas posso estar enganado. Ainda se sabe pouco, mas... 

Eu acho o mote de Amor Maior extraordinário. A namorada do policial que é obrigada a entrar na vida do crime e a vilã que adota os irmãos da protagonista. Só que isto foi tudo despachado logo no 1º episódio e, no tempo restante, transformaram num dramalhão mexicano. Até hoje não entendo como não promoveram como a novela em que a vilã adota os irmãos da protagonista. É um plot que não me lembro de ter visto desta forma em nenhuma outra novela. Enfim.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Magazine disse:

cómica é com acento agudo, amig :cryhappy:

porra, não viu o meu apelo no off topic, Magazine?

 

há 1 hora, AGUI disse:

 

Eu acho o mote de Amor Maior extraordinário. A namorada do policial que é obrigada a entrar na vida do crime e a vilã que adota os irmãos da protagonista. Só que isto foi tudo despachado logo no 1º episódio e, no tempo restante, transformaram num dramalhão mexicano. Até hoje não entendo como não promoveram como a novela em que a vilã adota os irmãos da protagonista. É um plot que não me lembro de ter visto desta forma em nenhuma outra novela. Enfim.

we stan an icon que concorda e suporta o meu ponto de vista. Amor Maior, o novelão que podia ter sido mas pronto, é aquele ditado. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...