Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

É aqui que a Luce vai entrar nê? Cheira me que vai fazer uma personagem ligada à dança ou qq coisa do género, pelos vídeos que pôs no insta... 

https://www.instagram.com/p/B0Ex-uQns3i/?igshid=jq8kw8ininoo

 

Eu li numa revista (acho que foi a TVGUIA) e lá dizia que ela iria ter uma personagem ao género da Fátinha mas ligada à dança. Também iria contracenar com o João Baptista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, CarlosTeixeira disse:

É aqui que a Luce vai entrar nê? Cheira me que vai fazer uma personagem ligada à dança ou qq coisa do género, pelos vídeos que pôs no insta... 

https://www.instagram.com/p/B0Ex-uQns3i/?igshid=jq8kw8ininoo

 

Acho que isso está ligado à carreira musical dela. Ela já anda a postar esses videos há vários meses, mas nunca se sabe 

Pois, acho que vai lançar outro album. 

há 47 minutos, EFernando disse:

Eu li numa revista (acho que foi a TVGUIA) e lá dizia que ela iria ter uma personagem ao género da Fátinha mas ligada à dança. Também iria contracenar com o João Baptista.

O João Baptista está em Flor de Sal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Zira disse:

Acho que isso está ligado à carreira musical dela. Ela já anda a postar esses videos há vários meses, mas nunca se sabe 

Pois, acho que vai lançar outro album. 

 

Ela na legenda diz "entrar pela vossa casa"... Dá mais a entender que seja algo pá TV... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2019 at 15:16, Zira disse:

Até pode ser erro, lembro me que o Marcantonio aparecia no imbd  de Flor de Sal e depois retiraram o nome . 

Eu acho que é para não o perderem, provavelmente vai sair mais cedo de GdS 

O Diogo vai estar mesmo aqui.

A acabar de gravar a novela Golpe de Sorte e a começar a rodagem de Terra Brava, o ator pretende fazer uma breve pausa: “Vou ter de arranjar alguns dias para fazer férias com o meu filho mais velho.”

http://caras.sapo.pt/famosos/2019-07-19-Diogo-Amaral-admite-que-receava-as-reacoes-a-sua-confissao-publica

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Renato Godinho postou uma foto de um set com um decór de um café ou restaurante e aparecia a Sofia Sá da Bandeira ( cabelo comprido e repas) e o João Jesus e estava outra mulher mas não percebi quem era. 

O Marcantonio também disse postou que começou as gravações há 3 dias atrás.

Editado por Zira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Parece que temos Bruna Quintas no elenco! 

Aparece num storie do Renato Godinho. Não dá para ter a certeza de que ela está mesmo na novela, mas é um storie imediatamente a seguir a outro que ele fez com a Maria João Luís e o João Catarré. 

Bom regresso à SIC, a única coisa que fez foi Dancin' Days!

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2019 at 17:24, Marta93 disse:

Sara Matos, João Jesus, Renato Godinho, Maria João Luís, Diogo Amaral e Filipa Nascimento estão aqui. Vidas Opostas 2:0. :ph34r: Só falta da Joana.

A Filipa aparece no Imbd de Flor de Sal, a Joana mudou o visual há uns 2 ou 3 dias atrás ( por isso nunca se sabe ) e ela já acabou VO há muito tempo é bem provável estar aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...