Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Pedro M. disse:

E Sofia Alves e Sara Matos. 

Eu ainda não dava a presença da Sofia Alves garantida,  não conseguiu fazer Flor de sal e vai fazer esta ? A não ser que as gravações só começem lá pra Julho ou assim .

Editado por Zira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Kandinsky disse:

Por favor, Daniel Oliveira, não aproves uma história que fale de tourada... (é inevitável não associar Terra Brava à festa brava). Por favor. Bem sei que é um tema complexo, e esta é apenas a minha opinião, mas seria hediondo de mais.

Pode não ter nada a ver com tourada. Pode ser algo mais ligado à natureza, sobre uma herdade ou assim 

há 30 minutos, Vieira disse:

Realmente se isto falar de tourada é muito arriscado. Vai dar polémica, muita gente não gosta (eu incluído).

Quer fale de tourada ou não acho que o publico  tem inteligência suficiente para saber que é um produto de ficção. 

Embora ache que não tem nada a ver com tourada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido. Não façam filmes. Terra Brava para mim, que até disse no gozo que era de touradas e escrita pelo Arouca, remete para algo diferente. Algo se calhar mais ligado às origens, à personalidade dos habitantes, etc., do que touros. Aliás, duvido que o Daniel sequer enveredasse por esses temas. Se sim, seria precisamente para dar uma perspectiva mais anti-tourada, parece-me. Pessoal, mais confiança no director.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Mas dá para pegar por os dois lados: a tourada como tradição, a vida dos toureiros e criação de touros e as pessoas que são contra como as organizações de proteção de animais, eu acho que seria interessante e diferente.

Exato, é um tema que tem muito por onde pegar.

No passado as novelas abordavam temas polémicos e fraturantes e isso nunca foi problema... porque é que as novelas não podem trazer de volta temas que provoquem discussões no público? Já não chega de ser sempre o mesmo nas novelas?

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...