Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 37 minutos, Francisco2004 disse:

Elenco muito bom. 

Joana Santos. :love:

Eu não sinto nada disso. 

Faz me pensar um pouco A Dona Do Pedaço na primeira fase.

"Foi aqui que perdi a minha família, e os culpados andam à solta. Voltei para fazer justiça, mas... ninguém sabe quem eu sou"; "Alguém vai ter de pagar"; "O regresso às origens". Se isso não é Vingança/Ouro Verde em ambiente de Espírito Indomável, não sei o que é.

Mas pronto, tem uma vibe interessante e irei sempre apoiar novela do Alentejo.

Não comentei a controvérsia dos 280 episódios. Também acho um grande passo atrás, MAS... é novela de Inês Gomes. Apesar do desastre de Amor Maior (que provavelmente se deveu a falta de preparação), se há alguma autora que está preparada para novelas esticadas até ao pico do Evereste, é ela (como provou com Mar Salgado). Acredito que ela tenha tido tempo para pensar a história como deve ser desta vez para justificar os 300 e duvido que o Daniel Oliveira desse luz verde a uma novela longa destas se não houvesse algo minimamente credível na mesa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bom elenco, mas tem muitas caras de VO. Eu deixava o Renato Godinho descansar a imagem, acho que ele precisa pois tem feito bastantes novelas seguidas e até disso temos caras comerciais: João Catarré, Mariana Monteiro, Sara Matos, Joana Santos, Isabela Valadeiro, Diogo Amaral, Luciana Abreu. Vai hitar :haha:

A Joana Santos está muito gira, gostei do visual dela :happy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

É o que eu sinto. Uma boa promoção é tudo.

A história é mais do mesmo, tal como são todas as novelas. O que importa é o embrulho.

Disseste tudo. Isto parece Ouro Verde 2 em ambiente rural, mas o embrulho ter ar de estar bem feito e atrativo. E Mar Salgado, da mesma autora, foi prova que o embrulho importa mais que a teoria. Portanto, é esperar para ver.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Nazaré a bombar no 1º horário e Terra Brava no 2º horário, caso isso se confirme, não sei mas acho que a SIC vai ter um HN a fazer lembrar os tempos 2012-2014, só não com aqueles ratings absurdos. 

A TVI já devia estar a preparar o contra-ataque porque mesmo que estreie uma novela nova leve, já não irá a tempo e os espetadores já estão todos no outro lado. 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A chamada do elenco é sempre boa de se ver, a MJ Luís vem para arrasar, como sempre. A mim meteu-me piada o Catarré sem camisola, temos o regresso aos galãs? :cryhappy:

Mas por  mais que a novela tenha uma história rural, eu acho que estão a meter as expectativas demasiado altas. Acredito mais rapidamente que faça regularmente 9% e anda ali nos 27-28%. Nos primeiros dias acredito nesses valores, mas depois vai estabilizar e se já andar na maioria dos dias acima dos 9% já será ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JJS disse:

Com Nazaré a bombar no 1º horário e Terra Brava no 2º horário, caso isso se confirme, não sei mas acho que a SIC vai ter um HN a fazer lembrar os tempos 2012-2014, só não com aqueles ratings absurdos. 

A TVI já devia estar a preparar o contra-ataque porque mesmo que estreie uma novela nova leve, já não irá a tempo e os espetadores já estão todos no outro lado. 

A TVI está se a lixar neste momento para a competição... Primeiro tem de ser comprada, arrumar a casa e depois aí sim... 

Esta nova novela vai bombar, não tem concorrência à altura no segundo horário. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

A TVI está se a lixar neste momento para a competição... Primeiro tem de ser comprada, arrumar a casa e depois aí sim... 

Esta nova novela vai bombar, não tem concorrência à altura no segundo horário. 

Mas a TVI não acabou mais cedo A Prisioneira para começar a trabalhar numa nova novela para o 2° horário? Acho que apesar de tudo a Felipa Garnel quer ser bastante competitiva e faz ela muito bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

A chamada do elenco é sempre boa de se ver, a MJ Luís vem para arrasar, como sempre. A mim meteu-me piada o Catarré sem camisola, temos o regresso aos galãs? :cryhappy:

Mas por  mais que a novela tenha uma história rural, eu acho que estão a meter as expectativas demasiado altas. Acredito mais rapidamente que faça regularmente 9% e anda ali nos 27-28%. Nos primeiros dias acredito nesses valores, mas depois vai estabilizar e se já andar na maioria dos dias acima dos 9% já será ótimo.

Filho 9% de rating corresponde a 25% share se isso, raras exceções de baixo consumo. Se Alma e Paisagem já prolongada aos infinitos faz 25% share regularmente e os tais 9%, se isto fizer igual nossa que desilusão. No mínimo 30% share terá que fazer. É uma novela nova, vai levar o lead-in de Nazaré por arrasto e nem concorrência tem. Se faz pouco mais que Alma e Coração credo. 

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...