Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 horas, neves300 disse:

Amei paraiso. Uma das minhas preferidas de sempre!

Eu apanhei ontem a promo disto. Quando começou a dar, com todo aquele verde, pensei que estivessem a anunciar uma novela daquelas cheias de peões boiadeiros, cavalos e vacas daquelas bem cornudas que há no Brasil para substituir "Avenida Brasil". Ou seja, a promo está tão bem feita, enche tanto o olho, da mesma maneira que o programa dos Agricultores enchia, que não há margem para dúvidas de que a novela vai fazer sucesso nos primeiros tempos e só não continuará a fazer se a história for uma bodega.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem que eu já começo a duvidar um pouco que vai ser o monstro que achamos. Não duvido que vá ser um sucesso, mas a promoção tem tido muito pouca intensidade até agora. O contrário absoluto da Nazaré, que por esta altura já estava em alta nas redes sociais.

E eu sei que a vantagem da SIC atual é a mesma que a TVI tinha: bastava uma promo por intervalo que chegava a todos, mas mesmo assim, não tenho notado grande esforço até agora e isso pode indicar números não tão altos como o esperado. A divulgação importa muito e, até agora, a que esta novela está a ter dá a sensação que vai ser uma Golpe de Sorte em termos audiométricos quando podia ser uma Nazaré ou maior. Mas pronto, ainda falta muito tempo e poderá explodir até lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção mais intensa deve arrancar amanhã à noite, durante os Globos de Ouro. 

Da maneira como o Daniel está a poupar Alma e Coração e consequentemente Golpe de Sorte é porque a novela não vai estrear para já. Não ficaria surpreendido se a estreia ficasse adiada apenas para o início do mês de Novembro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

A promoção mais intensa deve arrancar amanhã à noite, durante os Globos de Ouro. 

Da maneira como o Daniel está a poupar Alma e Coração e consequentemente Golpe de Sorte é porque a novela não vai estrear para já. Não ficaria surpreendido se a estreia ficasse adiada apenas para o início do mês de Novembro. 

seriam burros se não aproveitassem os Globos para promover isto massivamente 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começou a promoção no E-Especial!

Já apresentaram as personagens da Luciana Abreu, do João Baptista e da Rita Loureiro.

A Lucy já se sabe que é a Tina e é uma bailarina. É um regresso à comédia, segundo a própria.

O João será um "falso" padre. Também me parece que será levado para a comédia, apesar de ele ter falado pouco.

A Rita será Rosete, a dona de um clube de artes, onde terão aquelas bailarinas tipo a Tina. Mas diria que será mais um bordel :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...