Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

Não gostei do teaser. Pareceu-me mal amanhado. A ideia, o conceito, por detrás do "voltar às origens" podia e devia ter sido mais bem explorado, deveria escalar até aí e não entregar logo de mão beijada, do tipo, "Vamos jogar às escondidas. Eu escondo-me ali atrás daquele arbusto, ok?". Valeu pelas paisagens e pelo logo, que adoro.

EDIT: para não falar que achei pavorosa aquela solução que usaram para o texto "a nova novela da SIC". Esteticamente ficou mal, na minha opinião.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Não gostei do teaser. Pareceu-me mal amanhado. A ideia, o conceito, por detrás do "voltar às origens" podia e devia ter sido mais bem explorado, deveria escalar até aí e não entregar logo de mão beijada, do tipo, "Vamos jogar às escondidas. Eu escondo-me ali atrás daquele arbusto, ok?". Valeu pelas paisagens e pelo logo, que adoro.

Quê?

:riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

É escrita criativa de culto. Não atingiu? Também é daqueles que não entendeu o primeiro episódio de Na Corda Bomba? Veja Nazaré, que tem uma narrativa mais simples.

:triste: q

Filho estive a trabalhar. E aqui as televisões estavam em Golpe de Sorte. :rofl: Por isso nem que quisesse. :rofl: 

Editado por JJS
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Hashtag disse:

Eu adoro o nome e o logo, simples e diferente. Se é 3D é 3D, se é simples é simples, não reclamem. Gosto do tipo de letra que usaram, e aposto que a integração no genérico vai ter mais nuances.

Mas eu queria uma coisa mais estilo Belmonte. Aquela fonte aleatória básica e sem nem uma textura é muito triste :( Não sei como consegues defender. Parece literalmente um daqueles provisórios que a CMTVI costuma inventar naqueles pdf de apresentação (e que depois passa por um intenso estudo com 234 versões diferentes -q :girlcrazy:).

Se é uma história rural e tal, também podia ter um logótipo mais rústico para condizer. Por isso que eu até acho que deve ser provisório, ficarei à espera do verdadeiro logótipo :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Magazine disse:

Mas eu queria uma coisa mais estilo Belmonte. Aquela fonte aleatória básica e sem nem uma textura é muito triste :( Não sei como consegues defender. Parece literalmente um daqueles provisórios que a CMTVI costuma inventar naqueles pdf de apresentação (e que depois passa por um intenso estudo com 234 versões diferentes -q :girlcrazy:).

Se é uma história rural e tal, também podia ter um logótipo mais rústico para condizer. Por isso que eu até acho que deve ser provisório, ficarei à espera do verdadeiro logótipo :beach:

Eu entendo isso, mas acho que há lugar para tudo e gosto de diversidade. O de Belmonte tinha esse look que falas, realmente algo mais rústico acho que poderia resultar muito bem, mas não me chateia ser assim, e eu gosto da fonte que usaram. Agora, se voltarem a fazer outro assim, aí sim. De qualquer forma, como disse, a versão final, tendo esta base, não acredito que seja igual, devem manter a fonte e aprimorar. Mas não me chocava ficar assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

Mas eu queria uma coisa mais estilo Belmonte. Aquela fonte aleatória básica e sem nem uma textura é muito triste :( Não sei como consegues defender. Parece literalmente um daqueles provisórios que a CMTVI costuma inventar naqueles pdf de apresentação (e que depois passa por um intenso estudo com 234 versões diferentes -q :girlcrazy:).

Se é uma história rural e tal, também podia ter um logótipo mais rústico para condizer. Por isso que eu até acho que deve ser provisório, ficarei à espera do verdadeiro logótipo :beach:

Anseio que no genérico o logotipo apareça com aquela estampa das raízes, como apareceu na promo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Estive a ver e tanto Nazaré como Golpe de Sorte tiveram seis semanas de promoção. Estreará Terra Brava a 28 de outubro?

Sinceramente penso que deve chegar já no meio de outubro.

Porque há fortes chances que a terceira temporada de Golpe de Sorte tenha 20 episódios de produção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...