Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

Se Nazaré mantiver estes valores não sei se esta novela não ficará melhor no 2o horário, digo isto porque Nazaré é uma novela leve e mais facilmente consumível, adequada à faixa das 21h.

Se fizessem isto:

21:30 Nazaré 

22:15 Terra Brava 

23:20 A Dona do Pedaço 

00:25 Passadeira Vermelha 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maciel disse:

Se Nazaré mantiver estes valores não sei se esta novela não ficará melhor no 2o horário, digo isto porque Nazaré é uma novela leve e mais facilmente consumível, adequada à faixa das 21h.

Se fizessem isto:

21:30 Nazaré 

22:15 Terra Brava 

23:20 A Dona do Pedaço 

00:25 Passadeira Vermelha 

Com esses horários eu até poderia concordar.

Mas o público odeia de forma geral a estratégia do empurra, especialmente se começar a ser frequente.

O horário certo de Nazaré são as 19.

Fora que as novelas de primeira faixa não têm um orçamento muito maior que as de segunda? Vão enfiar a novela de maior investimento do ano às 22:45?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Com esses horários eu até poderia concordar.

Mas o público odeia de forma geral a estratégia do empurra, especialmente se começar a ser frequente.

O horário certo de Nazaré são as 19.

Fora que as novelas de primeira faixa não têm um orçamento muito maior que as de segunda? Vão enfiar a novela de maior investimento do ano às 22:45?

Lá está, já por isso é que a coloquei às 22h15 e não às 22h45! Quando a TVI tinha 3 novelas em HN a novela do meio (que começava às 22h15) era sempre a que fazia melhores resultados.

mas já vai haver empurra de qualquer das formas. Nazaré vai ser empurrada.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Lá está, já por isso é que a coloquei às 22h15 e não às 22h45! Quando a TVI tinha 3 novelas em HN a novela do meio (que começava às 22h15) era sempre a que fazia melhores resultados.

mas já vai haver empurra de qualquer das formas. Nazaré vai ser empurrada.

Já concordamos em algo então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do elenco. Tenho pena so da Sofia Alves afinal nao estar aqui, principalmente pk foi um dos primeiros nomes associados ao projeto. Mas vivo bem com isso. Acho que se a historia e as personagens forem boas, nao importa assim tanto quem interpreta.

Penso que em relacao a Patricia Tavares, talvez se tenham esquecido de incluir o nome dela (pode acontecer) ou entao, a particiapacao dela vai ser deixada como uma "surpresa" mais la para a frente. Acho que ela nao ia a Cristina ou ao Alo Protugal se realmente nao estivesse na novela. Ou entao, entretanto tenha sido escalada para uma producao futura, com um papel de relevo!

Apesar da Joana Santos aparecer em ultimo, penso que o papel dela vai ser de destaque, pk aparece sozinho!

E eu pessoalmente acho interenssante que todos os protagonistas de Vidas Opostas estejam presentes no elenco secundario da novela. E acho interessante, voltar a ver a "Floribella e o seu principe" juntos numa nova producao tambem lol

Mas para mim as imagens ate agora sao tudo! E gosto se mantiverem a musica para o generico oficial da novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...