Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Parece-me moderno demais. Para uma novela rural, esperava cenários mais tradicionais e não tão contemporâneos. Mas pode ser só este cenário que seja assim...

Sim, mas visto como ela está vestida ela não deve fazer muito parte ao rural.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Virgílio Castelo revelou à TV 7 Dias que esta é uma história que já não se faz há algum tempo, sendo uma novela essencialmente rural, que se passa no campo.

Na novela, o ator será Francisco, um engenheiro agrícola. No seu núcleo, vão contracenar Maria João Luís, que será a sua mulher, Rita Loureiro (cunhada), Mariana Monteiro (filha), João Jesus (filho), Renato Godinho (genro) e Isabel Ruth (mãe). 

O Renato será casado com a Mariana, é isso?

E a Isabel Ruth aqui? Uau, ela quase que não fez TV na sua longa carreira. Notabilizou-se muito (atualmente) com o seu papel no filme "Raiva", estando nomeada e tendo ganho vários prémios, inclusive o de Melhor Atriz em 2016 e 2018 nos Prémios Sophia, e está nomeada agora para os Globos de Ouro para Melhor Atriz!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Renato precisava de uma pausazinha, mas depois de uma personagem mais secundária como foi o João de Alma e Coração até não me parece muito mal ser o vilão principal mas espero que seja um vilão mais sarcástico, adoro o Renato nesse registo! É a especialidade dele, o Marco de Vidas Opostas foi excelente!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem sido muito bem mantida em segredo. Se nao fosse pelos atores menos se saberia ainda. Nem a Sinopse foi divulgada. Nazare, ainda antes de ter protagonistas definidos  e quando ainda tinho o primeiro nome de Lua De Sal ja se sabia que era reacionada com os incendios de Verao! Mas ate gosto, pk deixa-me mais curioso. So queria mesmo era a confirmacao de que Sofia Alves vai de facto entrar na novela

E com certesa a personagem da Mariana Monteito devera ter uma rival (a vila). Quem sera? A Sara Matos, a Barbara Lourenco, A Filipa Nascimento, a Catarina Gouveia...??

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, neves300 disse:

Esta novela tem sido muito bem mantida em segredo. Se nao fosse pelos atores menos se saberia ainda. Nem a Sinopse foi divulgada. Nazare, ainda antes de ter protagonistas definidos  e quando ainda tinho o primeiro nome de Lua De Sal ja se sabia que era reacionada com os incendios de Verao! Mas ate gosto, pk deixa-me mais curioso. So queria mesmo era a confirmacao de que Sofia Alves vai de facto entrar na novela

E com certesa a personagem da Mariana Monteito devera ter uma rival (a vila). Quem sera? A Sara Matos, a Barbara Lourenco, A Filipa Nascimento, a Catarina Gouveia...??

Ordens do Daniel Oliveira, com certeza. Não é normal os atores publicarem tão pouco (quase nada) nas redes. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então até agora o elenco confirmado é:

Mariana Monteiro

João Catarré

Renato Godinho

Patrícia Tavares

Diogo Amaral

Sara Matos

João Jesus

Fernando Luís

João Reis

Maria João Luís

Virgílio Castelo

Isabel Ruth

Rita Loureiro

António Fonseca

Sofia Sá da Bandeira

João Baptista

Luciana Abreu

Débora Monteiro

Catarina Gouveia

Bárbara Lourenço

Bruna Quintas

Filipa Nascimento

Afonso Lopes

Vera Moura

João Craveiro

José Martins(como Diretor de Actores)

Estou me a esquecer de alguém? A Sofia Alves sinceramente não me parece que venha já para esta produção mas sim para próxima que vier!

 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manu Tenry disse:

Então até agora o elenco confirmado é:

Mariana Monteiro

João Catarré

Renato Godinho

Patrícia Tavares

Diogo Amaral

Sara Matos(?)

João Jesus

João Reis

Maria João Luís

Virgílio Castelo

Isabel Ruth

Rita Loureiro

António Fonseca

Sofia Sá da Bandeira

João Baptista

Luciana Abreu

Catarina Gouveia

Bárbara Lourenço

Filipa Nascimento

Afonso Lopes

João Craveiro

Estou me a esquecer de alguém? A Sofia Alves sinceramente não me parece que venha já para esta produção mas sim para próxima que vier!

 

Penso que chegaram a falar que a Vera Moura também fazia parte do elenco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Manu Tenry disse:

Então até agora o elenco confirmado é:

Mariana Monteiro

João Catarré

Renato Godinho

Patrícia Tavares

Diogo Amaral

Sara Matos(?)

João Jesus

João Reis

Maria João Luís

Virgílio Castelo

Isabel Ruth

Rita Loureiro

António Fonseca

Sofia Sá da Bandeira

João Baptista

Luciana Abreu

Catarina Gouveia

Bárbara Lourenço

Filipa Nascimento

Afonso Lopes

João Craveiro

Estou me a esquecer de alguém? A Sofia Alves sinceramente não me parece que venha já para esta produção mas sim para próxima que vier!

 

Débora Monteiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Manu Tenry disse:

Então até agora o elenco confirmado é:

Mariana Monteiro

João Catarré

Renato Godinho

Patrícia Tavares

Diogo Amaral

Sara Matos(?)

João Jesus

João Reis

Maria João Luís

Virgílio Castelo

Isabel Ruth

Rita Loureiro

António Fonseca

Sofia Sá da Bandeira

João Baptista

Luciana Abreu

Catarina Gouveia

Bárbara Lourenço

Filipa Nascimento

Afonso Lopes

João Craveiro

Estou me a esquecer de alguém? A Sofia Alves sinceramente não me parece que venha já para esta produção mas sim para próxima que vier!

 

 

há 52 minutos, Lyandru Rocha disse:

Débora Monteiro.

E Bruna Quintas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Manu Tenry disse:

Então até agora o elenco confirmado é:

Mariana Monteiro

João Catarré

Renato Godinho

Patrícia Tavares

Diogo Amaral

Sara Matos(?)

João Jesus

Fernando Luís

João Reis

Maria João Luís

Virgílio Castelo

Isabel Ruth

Rita Loureiro

António Fonseca

Sofia Sá da Bandeira

João Baptista

Luciana Abreu

Débora Monteiro

Catarina Gouveia

Bárbara Lourenço

Bruna Quintas

Filipa Nascimento

Afonso Lopes

Vera Moura

João Craveiro

Estou me a esquecer de alguém? A Sofia Alves sinceramente não me parece que venha já para esta produção mas sim para próxima que vier!

 

A Sara Matos está mesmo nesta novela já o confirmou na sua instastrory

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2019 at 00:14, neves300 disse:

Esta novela tem sido muito bem mantida em segredo. Se nao fosse pelos atores menos se saberia ainda. Nem a Sinopse foi divulgada. Nazare, ainda antes de ter protagonistas definidos  e quando ainda tinho o primeiro nome de Lua De Sal ja se sabia que era reacionada com os incendios de Verao! Mas ate gosto, pk deixa-me mais curioso. So queria mesmo era a confirmacao de que Sofia Alves vai de facto entrar na novela

E com certesa a personagem da Mariana Monteito devera ter uma rival (a vila). Quem sera? A Sara Matos, a Barbara Lourenco, A Filipa Nascimento, a Catarina Gouveia...??

Na noticia diziam que não conseguiu entrar em Nazaré mas que no final do ano já podemos vê-la no ecrã. Só pode ser para esta, a SIC não vai fazer outra novela tão cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos com certeza será a vilã, já é uma das caras principais da SIC, pelo menos já fez duas protagonistas no canal, aliás as suas unicas personagens são protagonistas, portanto a entrar obvioque terá uma personagem de destaque e com certeza será a vilã, aia por cima o seu papel mais marcante foi a Alice Vidal e em Portugal adora-se repetir atrizes que fizeram sucesso como vilãs, Alexandra Lencastre, Joana Santos , Sara Prata que o digam...

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

A Sara Matos com certeza será a vilã, já é uma das caras principais da SIC, pelo menos já fez duas protagonistas no canal, aliás as suas unicas personagens são protagonistas, portanto a entrar obvioque terá uma personagem de destaque e com certeza será a vilã, aia por cima o seu papel mais marcante foi a Alice Vidal e em Portugal adora-se repetir atrizes que fizeram sucesso como vilãs, Alexandra Lencastre, Joana Santos , Sara Prata que o digam...

A Sara Matos já disse que vai fazer comédia. Se for vilã, é com traços de comédia. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...