Jump to content
Pedro M.

Terra Brava [brevemente]

Recommended Posts

Confiança absoluta! SIC aposta em Diogo Amaral para nova telenovela 

O ator que recentemente interpretou o papel de padre Aníbal em ‘Golpe de Sorte’, da SIC, foi convidado para integrar o elenco de uma nova telenovela do canal, ‘Terra Brava’, cujas gravações já iniciaram há cerca de duas semanas.

A informação está a ser avançada pela revista TV Guia, que garante ainda que o namorado de Jessica Athayde já aceitou o convite. “Não entra logo de início, mas vai ser uma figura de relevo na trama’, explicou uma fonte da SIC à mesma publicação.

De recordar que há cerca de um mês Diogo Amaral confessou no ‘Programa da Cristina’, no mesmo canal, que recorreu ao uso de drogas nos primeiros tempos ao serviço da SIC, tendo necessitado mesmo de tratamento para resolver esse problema. Porém, os responsáveis pela estação televisiva mantêm a confiança absoluta no ator, de 37 anos, como prova esta mais recente aposta no seu trabalho.

ATV 

Os elencos das novelas portuguesas parecem um disco riscado.

• Like 3

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Gostei da hashtag #otomsawyer. Será que se inspirou para a personagem dele? 

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Adoro o nome 'Terra Brava'.

Eu gosto muito também no começo era um pouco « mé » mas agora cada vez gosto mais 

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Adoro o nome 'Terra Brava'.

É um nome que pode marcar, além de fazer lembrar uma das melhores novelas da RTP 1 e que marcou uma época, Roseira Brava, também ela rural. 

Estou é curioso para saber como será a gestão da grelha com Terra Brava e Nazaré. Sinto que vem aí um bailinho de audiências :beach:

• Like 1

há 41 minutos, JM26 disse:

É um nome que pode marcar, além de fazer lembrar uma das melhores novelas da RTP 1 e que marcou uma época, Roseira Brava, também ela rural. 

Estou é curioso para saber como será a gestão da grelha com Terra Brava e Nazaré. Sinto que vem aí um bailinho de audiências :beach:

Claro, ainda por cima tem a Sara Matos no elenco que arrasa por👍 onde passa. 

• Like 1

Bem parece que isto vem mesmo com uma vibe rural. Espero que a história corresponda ao género também! Uma história forte. Ainda por cima terá uma concorrente de peso. 

• Like 1

Posted (edited)

Eles estão a gravar os exteriores na herdade do Rio Frio. Derivado ao estado de algumas casas, tiveram que pintar algumas para fazer os exteriores de algumas casas e de um café. Foram já lá gravados alguns episódios do Casos da Vida e de Uma Aventura.

Edited by MAM

há 8 horas, MAM disse:

Eles estam a gravar os exteriores na herdade do Rio Frio. Derivado ao estado de algumas casas, tiveram que pintar algumas para fazer os exteriores de algumas casas e de um café. Foram já lá gravados alguns episódios do Casos da Vida e de Uma Aventura.

Mais importante que isso, a herdade de Rio Frio será para sempre a Quinta de Nossa Senhora do Carmo, da eterna Anjo Selvagem

tem ares de ser para aqui

• Like 3

Eu quero ver isto, ficção rural é comigo! Muito curioso com a história, era ótimo que isto fosse promovido como série tipo Golpe de Sorte.

• Like 3

há 4 horas, justpassing disse:

Parece que o João Reis vai ser policia e o João Baptista vai ser padre, pelas stories do Baptista.

Quem é o ator que está com eles? Já o vi fazer várias participações para a SP mas parece que aqui vai ter papel fixo pois já apareceu nas stories de outros atores além do João Baptista.

Pelos stories do João Baptista, acho que a Catarina Gouveia também está aqui. 

há 3 minutos, sergio.duarte disse:

Quem é o ator que está com eles? Já o vi fazer várias participações para a SP mas parece que aqui vai ter papel fixo pois já apareceu nas stories de outros atores além do João Baptista.

Ele é o José Martins, costuma ser diretor de actores nas novelas da SP.