Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

@Zira De há umas semanas atrás:

On 12/06/2019 at 11:40, lyandru_ disse:

Segundo a Revista Mariana:

A personagem da Mariana Monteiro e do João Catarré vão viver um amor proibido devido à rivalidade entre a família de cada um. Terá como pano de fundo uma zona rural (como o título dá a entender).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Zira disse:

Ah Obrigado, já nem me lembrava. Mesmo se for parecido com EI não é mau, porque na minha opinião foi uma boa novela.

O daniel é inteligente de mais para fazer algo já tenha sido feito 

Eu também gostei de EI, mas pronto, a premissa é um pouco cliché e isso deixa-me sempre preocupado. Flor de Sal parece menos cliché, das duas.

Mas pronto, a Inês Gomes até agora só fez premissas cliché. Funcionou muito bem uma vez, da segunda já nem tanto. Pelo menos esta terá a seu favor uma vibe muito diferente da tradicional novela portuguesa contemporânea.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, lyandru_ disse:

A Patrícia Tavares diz ter novos projetos na SIC, por isso suponho que seja para aqui já que no elenco de Flor de Sal nunca se falou da possibilidade de ela lá estar e o elenco já estar fechado.

Sim, Flor de Sal já devem ter gravado pelo menos metade da novela. 

Ela também disse que sabia pouco sobre a personagem, nem sabia se ia ser vilã ou boazinha. 

há 2 minutos, Johnman disse:

Eu também gostei de EI, mas pronto, a premissa é um pouco cliché e isso deixa-me sempre preocupado. Flor de Sal parece menos cliché, das duas.

Mas pronto, a Inês Gomes até agora só fez premissas cliché. Funcionou muito bem uma vez, da segunda já nem tanto. Pelo menos esta terá a seu favor uma vibe muito diferente da tradicional novela portuguesa contemporânea.

AM tinha personagens muito boas e nucleos muito bons (eu adorei as duas dela) .

Eu acho que ela fez AM obrigada ( o que tira o incentivo a uma pessoa) .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Zira disse:

AM tinha personagens muito boas e nucleos muito bons (eu adorei as duas dela) .

Eu acho que ela fez AM obrigada ( o que tira o incentivo a uma pessoa) .

É possível que tenha feito AM obrigada, sim. E notou-se que ela estava hilariantemente despreparada para o projeto, ao contrário de quando escreveu MS que já a tinha planeada anos antes de a escrever oficialmente. AM podia ter sido excelente e tinha enorme potencial, e sim, os núcleos secundários eram bons, mas o principal estragou-se ao fazer fast forward na história logo no 1º mês e depois já não tinha conteúdo para mais nada até um ano depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana como protagonista é arriscado, mas também ela já está afastada há muito tempo e a última novela que ela fez nem sequer foi protagonista, portanto. Mas volta a fazer par com o Catarré :p

há 2 horas, Johnman disse:

A ver se isto não vai ser uma Espírito Indomável 2.0, porque até agora só me soa a isso.

Eu gostei de Espírito Indomável, aliás na altura que deu eu adorei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manu Tenreiro disse:

A Mariana e o Catarré não são lá grande par romântico, eles no Deixa Que Te "Lave" tinham mais química como amigos(na fase inicial da novela) de como namorados na minha opinião.

Atenção que eles até podem ser os protagonistas jovens da novela e não os protagonistas principais, como aconteceu com o Pedro sousa e a Victoria em Sol de Inverno. Eles eram os protagonistas jovens mas não eram os principais.

E se a familia deles se odeia , as duas familias também devem fazer parte do nucleo de protgonistas (visto que a historia é à volta disso). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Zira disse:

Atenção que eles até podem ser os protagonistas jovens da novela e não os protagonistas principais, como aconteceu com o Pedro sousa e a Victoria em Sol de Inverno. Eles eram os protagonistas jovens mas não eram os principais.

E se a familia deles se odeia , as duas familias também devem fazer parte do nucleo de protgonistas (visto que a historia é à volta disso). 

O Catarré com quase 40 anos vai ser protagonista jovem? :rofl:
 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Zira disse:

De acordo com os stories do Renato Godinho já estão em gravações, o que acho estranho porque a Patricia Tavares disse que não sabia quase nada sobre a personagem. 

Provavelmente estão só os protagonistas a gravar exteriores. E a Patrícia Tavares pode entrar mais tarde, daí ainda não ter começado a preparação da personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Provavelmente estão só os protagonistas a gravar exteriores. E a Patrícia Tavares pode entrar mais tarde, daí ainda não ter começado a preparação da personagem.

Pois, os protagonistas começam mais cedo. 

A Patricia disse que era uma historia gira, por isso alguma coisa já sabe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, lyandru_ disse:

Outra vez o Diogo? Não percebo

Até pode ser erro, lembro me que o Marcantonio aparecia no imbd  de Flor de Sal e depois retiraram o nome . 

Eu acho que é para não o perderem, provavelmente vai sair mais cedo de GdS 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...