Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

Excelente contratação. Depois dos elogios que a Sofia Alves fez ao Daniel Oliveira confesso que estava à espera. Era óbvio que acabariam por trabalhar juntos. 

Espero que tenha um excelente desafio porque é uma atriz maravilhosa :love:

Editado por PedroTexas
  • Gosto 5
  • Adoro 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso no outro dia sonhei que a Sofia seria protagonista de uma próxima novela e que a Ana Guiomar era vilã... Pelos vistos só a primeira parte estava certa na minha "profecia" :p

Fico super contente!! Já ansiava o regresso da Sofia há bué tempo!! Ótima aquisição para substituir a Vila-Nova!!

:adoro:

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, fab disse:

Admito que, mesmo achando que a Sofia Alves é uma contratação excelente, por se tratar de uma das melhores atrizes do nosso país, acho que a perda da Margarida Vila Nova tem mais peso. Tenho pena... 

Sinto o mesmo. Só mesmo a Alexandra me faria sentir a balança mais equilibrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que...

No dia em que a Vila-Nova anuncia de manhã que está de regresso à TVI...

A SIC faz soltar de tarde a noticia que conseguiu a Sofia Alves!

O Daniel vai mesmo com tudo... obviamente que a segunda notícia ofusca a primeira. A SIC certamente que já acertou antes de hoje com a Sofia... mas só estavam à espera de soltar a bomba no momento certo!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JMML disse:

Já repararam que...

No dia em que a Vila-Nova anuncia de manhã que está de regresso à TVI...

A SIC faz soltar de tarde a noticia que conseguiu a Sofia Alves!

O Daniel vai mesmo com tudo... obviamente que a segunda notícia ofusca a primeira. A SIC certamente que já acertou antes de hoje com a Sofia... mas só estavam à espera de soltar a bomba no momento certo!!!

Para mim não ofusca. Eu não vi muita coisa da Sofia, mas não acho que seja uma atriz completamente fora de série (não me matem). A SIC tem algumas do mesmo nível.

Não deixa de ser um ótimo nome, tanto pela qualidade como pelo peso mediático. Espero que finalmente tenha uma boa personagem! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que esta direção não renovou o contrato da Margarida, quando o fizeram, por exemplo, com a Luciana... puseram-se a jeito!  Quando uma atriz deste nível está livre, é lógico que não fica no mercado por muito tempo! 

Ah, e quanto aquela justificação de que seria complicado continuarem a pagar regularmente a alguém que está tanto tempo fora, acho-a um pouco descabida. É que, ainda por cima, com a mudança definitiva para Portugal, estaria mais disponível para projetos em televisão, sem paragens tão longas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, fab disse:

Não percebo porque é que esta direção não renovou o contrato da Margarida, quando o fizeram, por exemplo, com a Luciana... puseram-se a jeito!  Quando uma atriz deste nível está livre, é lógico que não fica no mercado por muito tempo! 

Ah, e quanto aquela justificação de que seria complicado continuarem a pagar regularmente a alguém que está tanto tempo fora, acho-a um pouco descabida. É que, ainda por cima, com a mudança definitiva para Portugal, estaria mais disponível para projetos em televisão, sem paragens tão longas. 

 

Quando o contrato não foi renovado, a Margarida Vila-Nova ainda estava a viver entre Lisboa e Macau. O que se disse foi que ela queria continuar a fazer pausas longas (como a pausa de dois anos entre Mar Salgado e Paixão), e que o Daniel Oliveira não queria manter um contrato assim. Não me choca nada. 

Agora a Margarida está mais disponível, mas se calhar também a SIC lhe fez alguma proposta entretanto. E a TVI também, e ela optou pela TVI. Normal. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

Para mim não ofusca. Eu não vi muita coisa da Sofia, mas não acho que seja uma atriz completamente fora de série (não me matem). A SIC tem algumas do mesmo nível.

Não deixa de ser um ótimo nome, tanto pela qualidade como pelo peso mediático. Espero que finalmente tenha uma boa personagem! 

O seu último papel (sem contar com a pequena participação em Massa Fresca e mesmo aí até gostei), em Mulheres, foi bom. Era uma das protagonistas e tinha uma personagem muito humana e emocionante, então na fase do cancro da mama :crying:Foi uma boa personagem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Vieira disse:

O seu último papel (sem contar com a pequena participação em Massa Fresca e mesmo aí até gostei), em Mulheres, foi bom. Era uma das protagonistas e tinha uma personagem muito humana e emocionante, então na fase do cancro da mama :crying:Foi uma boa personagem.

Esqueço-me sempre dessa novela. :ph34r: Sim, teve os seus bons momentos daquilo que vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...