Jump to content

Ordem Moral


Vieira

Posts Recomendados

Isto é uma minissérie de 3 episódios

Sinopse:

A história que pretendemos contar é pública e conhecida: em 1918, Maria Adelaide Coelho da Cunha, herdeira e proprietária do Diário de Notícias, abandona o luxo social, cultural e familiar em que vive para fugir com um insignificante chauffeur, 26 anos mais novo. As consequências desta sua decisão serão obviamente dolorosas e moralmente devastadoras.

http://www.leopardofilmes.com/A_filme_em_producao.php?id=458

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vieira disse:

Isto é uma minissérie de 3 episódios

Sinopse:

A história que pretendemos contar é pública e conhecida: em 1918, Maria Adelaide Coelho da Cunha, herdeira e proprietária do Diário de Notícias, abandona o luxo social, cultural e familiar em que vive para fugir com um insignificante chauffeur, 26 anos mais novo. As consequências desta sua decisão serão obviamente dolorosas e moralmente devastadoras.

http://www.leopardofilmes.com/A_filme_em_producao.php?id=458

Isto é mais um filme.

Depois, as cenas que não cabem no filme, fazem uma minissérie.

Já comum na RTP.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já ouvi falar nesta história, a Maria Adelaide foi internada por dizerem que estava louca... parece-me uma história muito interessante e, com a Maria de Medeiros, melhor ainda! Nas várias séries em produção para a RTP, há várias que me interessam. O problema é que parece que nada estreia... neste momento, a RTP1 só tem no ar "Teorias da Conspiração", série que acompanho e de que gosto muito, mas já faltam poucos episódios para terminar e ainda não se sabe nada da próxima estreia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Lusitana disse:

Eu já ouvi falar nesta história, a Maria Adelaide foi internada por dizerem que estava louca... parece-me uma história muito interessante e, com a Maria de Medeiros, melhor ainda! Nas várias séries em produção para a RTP, há várias que me interessam. O problema é que parece que nada estreia... neste momento, a RTP1 só tem no ar "Teorias da Conspiração", série que acompanho e de que gosto muito, mas já faltam poucos episódios para terminar e ainda não se sabe nada da próxima estreia!

Já se sabe, foi dito pelo Fragoso que será O Nosso Cônsul em Havana.

Mas estou como tu, tanta série na gaveta, em produção, em pré-produção, e neste momento só 1 série está no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VascoSantos disse:

Já se sabe, foi dito pelo Fragoso que será O Nosso Cônsul em Havana.

Mas estou como tu, tanta série na gaveta, em produção, em pré-produção, e neste momento só 1 série está no ar.

Sim, eu sei que "O Nosso Cônsul em Havana", uma das séries que mais me interessa, é a próximo a estrear, mas isso deve acontecer daqui a um mês e ainda nem sequer há um trailer. 

 

Se não me engano, são umas 12 séries anunciadas, mais os telefilmes que vão produzir, mais os 3 ou 4 filmes que vão virar mini-séries, estamos quase em Maio e, até agora, a única ficção da RTP que deu este ano foi "Circo Paraíso", que estreou em 2018, e "Teorias da Conspiração". Tendo em conta que o Verão está quase a chegar e, nesta época, este tipo de estreias abrandam, será que estão a guardar tudo para depois de Setembro?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lusitana disse:

Sim, eu sei que "O Nosso Cônsul em Havana", uma das séries que mais me interessa, é a próximo a estrear, mas isso deve acontecer daqui a um mês e ainda nem sequer há um trailer. 

 

Se não me engano, são umas 12 séries anunciadas, mais os telefilmes que vão produzir, mais os 3 ou 4 filmes que vão virar mini-séries, estamos quase em Maio e, até agora, a única ficção da RTP que deu este ano foi "Circo Paraíso", que estreou em 2018, e "Teorias da Conspiração". Tendo em conta que o Verão está quase a chegar e, nesta época, este tipo de estreias abrandam, será que estão a guardar tudo para depois de Setembro?!

Pois, não te sei responder a essa questão, que também me intriga bastante.

Devem estrear 1 a 2 séries no Verão, acredito nisso.

Em Setembro/Outubro outras tantas.

E nem há horários livres...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A mulher que enfrentou Egas Moniz, Júlio de Matos e os sábios da época. Filha e herdeira do fundador do Diário de Notícias. Mulher do administrador do mesmo jornal, o escritor Alfredo da Cunha. Presa num manicómio por um «crime de amor». Os factos relevantes têm início em Novembro de 1918: era uma vez uma senhora muito rica que fugiu de casa, trocando o marido, escritor e poeta, por um amante. Tinha quarenta e oito anos, pertencia à melhor sociedade portuguesa. O homem por quem esta senhora se apaixonou tinha praticamente metade da sua idade e fora seu motorista particular. Era herdeira do Diário de Notícias e a sua história chocou a sociedade da época." 

 

 

Resultado de imagem para doida não e não

 
Editado por Lusitana
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

A Sónia Balacó disse que a série viria no final do ano... mas na rtp nunca é de confiar porque lhes dizem uma coisa e depois eles fazem como lhes der na cabeça.

Mas estas mini séries podia ganhar um horário especifico até porque são bastantes e haver um horário de continuidade era bom... mas onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...