Jump to content

Recommended Posts

Afinal o Diogo é apenas convidado, a continuar com estes concorrentes e com expulsões todas as semanas, o programa acaba em pouco tempo, depois deve vir o LOT até setembro, devem ter contrato com a NOS para manter o canal ativo até essa data.

• Like 1

Eu gosto disto até. Mas em resumos, porque ver no canal da NOS é uma seca.

há 7 horas, Andreia_S disse:

É, chega a ser mais secante do que o Love on Top e a Casa dos Segredos

• Like 1

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

É, chega a ser mais secante do que o Love on Top e a Casa dos Segredos

Mas a Casa dos Segredos, regra geral está longe de ser secante. 

há 16 minutos, tv123 disse:

Mas a Casa dos Segredos, regra geral está longe de ser secante. 

Mesmo, eu às vezes divertia-me bem a ver. As missões coletivas e tal. Às vezes passava tardes ligada (de vez em quando).

• Like 1

Este cenário é tão bom. 

O Rúben Rua dá numa de Goucha e não deixa a Luana falar. Eu sinto-a acumular até vir surto :haha:

O estúdio é realmente bom! Até estou admirado!

• Like 3

Há que reconhecer que isto está bem produzido e os apresentadores estão bastante bem. Noutra época podia ter resultado.

há 7 minutos, Free Live disse:

Há que reconhecer que isto está bem produzido e os apresentadores estão bastante bem. Noutra época podia ter resultado.

Noutra época? Tipo em 2005 quando não havia insta, nem nada disso para dar likes? :rain:

A gala de hoje até foi boa, diverti-me bastante com a Luana e o Rubén, excelente dupla, o estúdio é o mínimo, está engraçado mas nada demais, os diários esta semana até foram interessantes, o direto continua uma seca, em suma o programa continua fraco mas está a melhorar ligeiramente.

Posted (edited)
3 hours ago, Free Live said:

Há que reconhecer que isto está bem produzido e os apresentadores estão bastante bem.

Vi uns clips e o estúdio ficou giro.

Mas continuo a achar muito estranho uma apresentadora brasileira a apresentar este programa, quando há apresentadoras portuguesas, e com talento, disponíveis para o fazer.

Acho que ela fica tipo 'carta fora do baralho'.  Tal como um apresentador português com sotaque de Portugal ficaria muito estranho a apresentar um reality-show no Brasil, a maioria dos brasileiros não entenderia muito bem a razão para isso.

Preferia mil vezes ver a Leonor Poeiras a apresentar. Ou até a Júlia Palha. Ou darem oportunidade a um novo talento na apresentação, uma estreante com potencial e formada, como fizeram com a Cristina Ferreira, que foi seleccionada para a TVI através de casting e já tinha feito curso de apresentação para TV (foi aluna da Júlia Pinheiro, nesse curso!).

Edited by Cable Guy
  • Like 1

Pessoal, no fim disto dizem que é um formato da EndemolShine Italy com a sua congénere portuguesa.

Será que o formato foi concebido pelos italianos mas a TVI é que ficou com o dito?

há 49 minutos, DOCA disse:

Corror. Vejam este escaldãozao da Bicha

Screenshot_20190610_192850_com.facebook.

Uma pessoa branca sabe que não pode andar a apanhar assim tanto sol... Ou pelo menos devia saber...

• LOL 3

On 08/06/2019 at 15:42, Andreia_S disse:

Não consegui ver aquilo 30 min.. .tenho mudar de canal 

Posted (edited)

Estou a gostar de cada vez mais disto :love: Viciei mesmo, até já tenho os meus favoritos :spiteful: No Sábado a Joana Madeira vai de vela na certa, e a Drag de certeza que fica no TOP3, para não dizer primeiro lugar :trampoline:

Edited by Andreia_S
  • LOL 1

Entraram dois novos concorrentes! Um deles é próximo de uma concorrente do LOT. Acho que a substituição do programa está a ser feita as poucos, para não chocar :rofl:

Custa-me a crer que alguém que ninguém conhece tenha mais de 100000 seguidores sem que sejam comprados. 

• LOL 3

há 40 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vários foristas viam.

:zangado::fancy:

A audiência máxima era de, vá, 12 a 14 telespectadores.

• Sad 1