Jump to content

Recommended Posts

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 6 minutos, Hugo disse:
Rezo para que a NOS não queira renovar o contrato com o TVI Reality.

O contrato foi renovado recentemente.

A NOS realmente gosta de gastar dinheiro :cryhappy: O canal exclusivo até pode ser bom para a TVI que recebe um dinheiro extra, mas é péssimo para os realitys do canal, não só porque não têm exposição suficiente e também porque são "obrigados" a ter realitys na grelha, nem pausa podem fazer.

• Like 1

Eu tenho Instagram, tenho Facebook e não conheço nenhum destes "Influencers" e dizem por ai que são "Influencers" de referencia...

• Like 1
  • LOL 1

Estou a ver a Gala e n sei o q dizer...

mais valia n ter escrito nada...

mas queria  dizer isto

• LOL 1

Alguém sabe se houveram desafios? Vi pouco e parece que houve nada, só conversas tipo nas outras rameiradas.

1 hour ago, ATVTQsV said:

Alguém sabe se houveram desafios? Vi pouco e parece que houve nada, só conversas tipo nas outras rameiradas.

Fui ver um pouco de um diário no TVIPlayer por curiosidade (com muito fast-forwarding)

Basicamente é só conversas de chacha, tentarem formar casalinhos e coisas assim. 

É um "Big Brother" mas sem nomeações, sem provas semanais, sem tensão, e com concorrentes muito betinhos e sossegadinhos.

E fiquei chocado com a qualidade de imagem. Mesmo com o TVIPlayer em "High Resolution", a imagem é péssima, porque as cameras que eles têm instaladas naquela casa devem ser as mesmas que puseram lá em 2000, na altura do primeiro Big Brother... :angel: 

• Like 1

Quando passei pelo canal em zaping tiveram a fazer uma coreografia, as cameras são de 2010 do primeiro Secret...

• LOL 1

há 2 minutos, TekClub disse:

Quando passei pelo canal em zaping tiveram a fazer uma coreografia, as cameras são de 2010 do primeiro Secret...

Se a TVI tivesse outra gestão, certamente iriam instalar câmaras mais modernas.

• Like 1

há 3 minutos, Cable Guy disse:

E fiquei chocado com a qualidade de imagem. Mesmo com o TVIPlayer em "High Resolution", a imagem é péssima, porque as cameras que eles têm instaladas naquela casa devem ser as mesmas que puseram lá em 2000, na altura do primeiro Big Brother... :angel: 

Gente há que reciclar, nunca ouviram falar da política dos 3 R's, Reduzir, reutilizar e reciclar. :winkglasses: 

:lol:

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

Se a TVI tivesse outra gestão, certamente iriam instalar câmaras mais modernas.

2010 também não é assim tão mau, gente. Calma :rofl:

37 minutes ago, Magazine said:

2010 também não é assim tão mau, gente. Calma :rofl:

Só têm 9 anos :6: 

E mesmo essas cameras de 2010 certamente não eram da melhor qualidade mesmo para essa época, quanto mais na actualidade.

Até a CMTV, um canal de cabo, emite em HD... Mas a TVI magicamente não consegue. Nem conseguem substituir as cameras instaladas em 2010 (ou antes!) na casa da Venda do Pinheiro, numa altura em que até nos nossos telemóveis vemos televisão em HD :coffee: 

Isto seria o equivalente à RTP escolher ficar com imagem em preto e branco até aos anos 80, mesmo quando começou a haver televisão a cores desde a segunda metade dos anos 60.  (Felizmente a RTP acompanhou a tecnologia... lol... Mas imaginemos)

• Like 1
  • Confused 1

Posted (edited)
há 15 minutos, Cable Guy disse:

E mesmo essas cameras de 2010 certamente não eram da melhor qualidade mesmo para essa época, quanto mais na actualidade.

Até a CMTV, um canal de cabo, emite em HD... Mas a TVI magicamente não consegue. Nem conseguem substituir as cameras instaladas em 2010 (ou antes!) na casa da Venda do Pinheiro, numa altura em que até nos nossos telemóveis vemos televisão em HD :coffee: 

Isto seria o equivalente à RTP escolher ficar com imagem em preto e branco até aos anos 80, mesmo quando começou a haver televisão a cores desde a segunda metade dos anos 60.  (Felizmente a RTP acompanhou a tecnologia... lol... Mas imaginemos)

Tu deves achar que os canais de televisão renovem o parque de câmaras a cada mês que passa :rofl: kkkkkk

Umas câmaras de 2010 não me parece ser o problema, eles devem ter coisas muito mais velhas lá. Isso é que devia ir pro lixo -q

Edited by Magazine
  • Confused 1

há 12 minutos, Cable Guy disse:

tenho quase a certeza que tv a cores só chegou cá no inicio dos anos 80...

Posted (edited)
42 minutes ago, joanna said:

Acho que tens razão :6:  A RTP só começou a emitir a cores regularmente a partir de 1980, antes disso eram emissões esporádicas, para alguns eventos apenas.

Pelos vistos também não acompanhou a tecnologia da altura, como a TVI.

A diferença é que Portugal esteve em ditadura até 1974, bloqueando muito progresso, e levou uns bons anos a recuperar desse embate.

Edited by Cable Guy

há 12 minutos, joanna disse:

Dentro da Europa até a Roménia chegou com atraso (em 1983). A Roménia e algumas repúblicas soviéticas, até Angola começaram a emitir a cor naquele ano.

Afinal os diários das 19h vão passar para a meia-noite, apresentados pela Luana e o Rubén no chroma, gravados claro.

• Shock 1

há 22 minutos, João Fernandes disse:

Afinal os diários das 19h vão passar para a meia-noite, apresentados pela Luana e o Rubén no chroma, gravados claro.

Eu inicialmente acreditei que isto iria ser cancelado ao fim de uma semana. Parece que só se concretizou a mudança dos diários.

• LOL 1

2 hours ago, Cable Guy said:

Acho que tens razão :6:  A RTP só começou a emitir a cores regularmente a partir de 1980, antes disso eram emissões esporádicas, para alguns eventos apenas.

Pelos vistos também não acompanhou a tecnologia da altura, como a TVI.

A diferença é que Portugal esteve em ditadura até 1974, bloqueando muito progresso, e levou uns bons anos a recuperar desse embate.

Mais que por ser uma ditadura era mesmo por uma questão financeira, a RTP não tinha capacidade económica para fazer a conversão de todo o material necessário. Aliás, as crises financeiras da segunda metade dos anos 70 - de recordar que houve intervenção da FMI em 1978 - adiram a introdução de emissão a cor da RTP para março de 1980. 

• Like 1

É impressão minha ou a televisão da sala do Like Me estar meio estragada ou a apresentar um efeito parecido a uma câmara a apontar para um CRT, mas sem ser CRT e sim LCD?

Peço desculpa pelo excesso de linguagem técnica :P

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

É impressão minha ou a televisão da sala do Like Me estar meio estragada ou a apresentar um efeito parecido a uma câmara a apontar para um CRT, mas sem ser CRT e sim LCD?

Peço desculpa pelo excesso de linguagem técnica :P

Aquilo parece que esta a transmitir o sinal por via analógica para a tv...

• Shock 1

há 7 minutos, TekClub disse:

Aquilo parece que esta a transmitir o sinal por via analógica para a tv...

Se calhar está ligado às câmaras de 2010 :D

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Se calhar está ligado às câmaras de 2010 :D

Já no lot houve ai um vídeo dos bastidores de um musico que la foi e nos camarins tinham la uma tv a dar o TVI Reality em analógico já não e uma novidade...

• LOL 1

Saberiam dizer-me se o contrato da TVI com Luana Piovani é por temporada ou tem longa duração?