Jump to content

Recommended Posts

há 56 minutos, RPSG disse:

Eu quero é ver que "influenciadores" eles arranjaram...

São pessoas desconhecidas, já disseram isso. Daí o objetivo ser encontrar o novo influencer, se já fosse influencer não ia ser novo né.

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que sorte, tens um programa EXCLUSIVO só para ti!

A TV Mais diz que isto é mesmo um reality-show de confinamento clássico, vai ter diários e emissão 24 horas no TVI Reality. As obras na Venda do Pinheiro já começaram, inicialmente era para ser mais v

O diário das 19H de ontem teve 207 mil espectadores, o equivalente a 7% de share.

há 3 minutos, Hugo disse:

São pessoas desconhecidas, já disseram isso. Daí o objetivo ser encontrar o novo influencer, se já fosse influencer não ia ser novo né.

Sim, acho que o objetivo é mesmo ver quem se torna mais famosinho nas redes. Deve ganhar quem acabar com mais followers :haha: Que flop.

• Like 1
  • LOL 3
há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Sim, acho que o objetivo é mesmo ver quem se torna mais famosinho nas redes. Deve ganhar quem acabar com mais followers :haha: Que flop.

Eu li que eles iam pôr influencers mais ou menos conhecidos, já com alguns seguidores e com fama nas redes, mas a começarem do zero, e tinham de reconquistar os likes e seguidores do início 

• Like 1
há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Aka quem pinocar primeiro e de forma mais escandalosa ganha!

• LOL 2
há 11 minutos, j.js disse:

Eu li que eles iam pôr influencers mais ou menos conhecidos, já com alguns seguidores e com fama nas redes, mas a começarem do zero, e tinham de reconquistar os likes e seguidores do início 

Isso é possível, podes ter duas contas e depois no final seria só os concorrentes juntarem as duas contas, a que tinham com a do programa, numa só. 

há 15 minutos, j.js disse:

Acho que era essa a ideia inicial, mas como depois não queriam dar cachet, acabaram por meter anónimos.

há 49 minutos, JoãoCruz disse:

Eu penso que não seja nas "redes" no geral, mas sim na própria rede social "Like Me". 

• Like 1
há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, tv123 disse:
Eu penso que não seja nas "redes" no geral, mas sim na própria rede social "Like Me". 

Eles vão criar conteudo para as redes sociais do programa e para a aplicação.

Eu não disse que não. O que estava a dizer é que o objetivo (que levará à vitória) deve estar diretamente ligado à app. 

há 28 minutos, tv123 disse:

Só vem PeoplesBook dos MCA8 mostrar o que é rede social :smoke:

Sinceramente, se for assim, ainda pior é :lol: Eles têm de apostar nas redes sociais originais e trabalhar no formato a partir daí. Criar algo novo vai ser um flop maior ainda. 

• Like 2
  • LOL 1
há 30 minutos, tv123 disse:

E como é que interagimos? Temos de usar a app ou o site do programa?

Ninguém sabe que isto existe. :ph34r: E a TVI nem promove o horário disto na televisão. :ph34r: Quem não vir o guia TV não sabe de nada. 

• Like 1
há 1 minuto, João Fernandes disse:

Eu só peço que isto tenha estúdio amanhã.

Não creio muito que vá ter. Acredito que como são só 12 concorrentes os coloquem todos num só quarto e tenham transformado uma divisória num mini estúdio para os programas em direto.

Não creio muito que vá ter. Acredito que como são só 12 concorrentes os coloquem todos num só quarto e tenham transformado uma divisória num mini estúdio para os programas em direto.
Os diários pelo menos devem ter, não acredito que eles vão todos os dias para a casa.