Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Maciel disse:

Gente, eu vejo novelas brasileiras e não me lembro de a ver em lado nenhum! So a conheço mesmo de nome. 

Eu lembro-me de a ver em Malhação, foi uma das protagonistas da temporada de 1997 (era muito pequeno, mas lembro-me vagamente), também foi protagonista da minissérie o Quinto dos Infernos em 2002

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Este formato... Quero nem ver.

Eu acho que vai inaugurar o sub-10% às 19H, sinceramente.

Ups... Já foi inaugurado pelo Apanha Se Puderes, ontem com os 9.9% share. :curtainpeek:

iaY8YMS.gif

E há um/dois anos atrás, 9.9 era de rating, agora é em share...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João Fernandes disse:
Citação

"Desafios que são lançados por uma ‘Voz’. Quem? Ricardo Tomé não revela. “Haverá uma inteligência artificial, uma Siri, a comunicar com os concorrentes”, comenta humorado."

@Magazine, será a nossa amiga Robónica a voz? kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João Fernandes disse:

Opa vou ser sincero, eu nem acho o formato descabido e tem o seu interesse e coerência, adaptando as necessidades que já se falaram de aproximar a tv às redes sociais, apostando em caras que com certeza chegarão a novos públicos.

Mas se está no horário e moldes certos!? Não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, iBoy disse:

Já agora como é que consegues essas informações todas?

Trabalho em TV e as “conversas de bastidores” correm os 3 canais mais rápido do que se imagina... aliás, há pessoas que trabalham nos 3 canais na mesma semana!

A maior parte das pessoas que faz TV trabalha em outsourcing porque os canais pagam mal as equipas técnicas.

Já tinha escrito aqui algumas coisas coisas que se vivem atrás das câmaras, mas sempre acharam que estava a inventar :ph34r:

 Apenas nao posso revelar os “segredos” antes de saírem na imprensa por uma questão de ética.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tv123 disse:

Ridículo. Por melhor que ela venha a estar. É ridiculo. 

 

Se ela ainda fosse uma "influencer" da atualidade ainda dava um desconto. Agora o que é isto? Dar uma de revenge of 90s?

Alem disso dizem que ela tem super mau feitio e que não tem empatia nenhuma com o público. Estou para ver... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

tem uma belinha, uma olivia e vão escolher essa luana para quê? que gozo para com os profissionais da casa.

A TVI peca muito nesse aspecto. Já o Daniel Oliveira na SIC é completamente o oposto. Aliás, toda esta renovação que ele fez na SIC foi mesmo porque soube revitalizar e reaproveitar todas as  caras do canal, dando-lhes alma.

A TVI tem de aprender a fazer o mesmo, às vezes parece ingrata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

A TVI peca muito nesse aspecto. Já o Daniel Oliveira na SIC é completamente o oposto. Aliás, toda esta renovação que ele fez na SIC foi mesmo porque soube revitalizar e reaproveitar todas as  caras do canal. A TVI tem de aprender a fazer o mesmo, às vezes parece ingrata. 

Eu por acaso até via a Leonor à frente disto com o Rua (sim, sei que era mais um flop para a coleção, mas ao menos não estava apenas a servir de bombeira no A Tarde é Sua... e até tenho curiosidade em vê-la à frente de um reality).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHM disse:

Eu por acaso até via a Leonor à frente disto com o Rua (sim, sei que era mais um flop para a coleção, mas ao menos não estava apenas a servir de bombeira no A Tarde é Sua... e até tenho curiosidade em vê-la à frente de um reality).

Eu para aqui, tendo em conta o formato, ou colocava a Ortiz ou a Isabel. Tinha de ser alguém fresco e dinâmico, que percebesse do mínimo funcionamento das redes. Também não punha de parte apostar na Helena Isabel, ela não está mal no 1000àHora, até podia surpreender neste formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Eu gostei dos stories dela, já a meter-se com o Rubén, vão ver.

Ela até pode surpreender... Mas se queriam alguém chamativo, tinham outras opções mais conhecidas. Em Portugal praticamente ninguém a conhece... Principalmente o público alvo que a TVI quer atingir com este programa de influencers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...