Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Maciel disse:

Isto transpira 12 de share por todos os lados 

Ai 12% :rofl::rofl::rofl: Bem, talvez na estreia. :rolleyes: Isto é para andar nos sub-10%. Mas isto alguma vez é aposta às 19h?

Como diz o @DOCA e bem: First Dates T2 fazia muitíssimo mais do que qualquer porcaria que enfiem lá agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

E se forem dois homens a apresentar?

Ruben Rua e Rui Maria Pêgo?

Eu também já pensei que fosse o Rui Pego. Acho estranho não terem divulgado caso seja mesmo a Rita, até porque sendo mediática, chamava mais a atenção mesmo da imprensa.

Ainda vem aquela Carina Caldeira do Porto Canal. Há uns tempos a Rita disse no VnTV que ela ainda dar que falar no futuro... 

E isto às 19h é um teste para os McA. Porque isto é claramente um programa jovem que pretende chamar esse público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam fazer isto tipo o BBB, com provas do lider, de imunidade, entre outras, tudo relacionado com as redes sociais, aproveitar que vão ter programas diários com os apresentadores. Os sábados serviam apenas para a expulsão e balanço da semana. Acho também que seria interessante os concorrentes andarem com o telemóvel, controlado pela produção claro, podem publicar conteudos nas redes sociais mas não podem comunicar com ninguém, apenas com os outros concorrentes numa aplicação criada para o efeito tipo LOT. Têm muito por onde pegar, o mais importante é isto resultar enquanto reality-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Free Live said:

Mas como é que é possível apostarem nisto? Alguém acredita mesmo que vai resultar?

Isto é mesmo inacreditável.  Vai ser flop ainda pior que o "Biggest Deal" :yes:

O Bruno Santos tem de ser demitido urgentemente, acho que já não está completamente bem a nível mental.

Engraçado como as pessoas aqui a dizerem que estava tudo bem com a produção disto porque seria apenas para o TVI Player :ph34r:  ..E afinal agora vai para as 19h :sarcastic: 

Os 11 ou 13% do Apanha Se Puderes ainda não são humilhação suficiente, pelos vistos querem descer as audiências ainda mais.  :sarcastic:

A SIC não pára de liderar destacadamente e o melhor que a TVI consegue arranjar para combater é um reality sobre "Cabelo Pantene" e um reality sobre 'influencers' das redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Isto é mesmo inacreditável.  Vai ser flop ainda pior que o "Biggest Deal" :yes:

O Bruno Santos tem de ser demitido urgentemente, acho que já não está completamente bem a nível mental.

Engraçado como as pessoas aqui a dizerem que estava tudo bem com a produção disto porque seria apenas para o TVI Player :ph34r:  ..E afinal agora vai para as 19h :sarcastic: 

Os 11 ou 13% do Apanha Se Puderes ainda não são humilhação suficiente, pelos vistos querem descer as audiências ainda mais.  :sarcastic:

A SIC não pára de liderar destacadamente e o melhor que a TVI consegue arranjar para combater é um reality sobre "Cabelo Pantene" e um reality sobre 'influencers' das redes sociais

Não te esqueças do grande regresso de ATCNMEE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...