Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 50 minutos, tv123 disse:

Eu estou a ver isto agora e é aflitivo ver o Rúben Rua. Ele não dá espaço nenhum à Luana. Credo. Não há ninguém que o mande acalmar?

A Luana basicamente diz umas palavras depois das frases dele. 

Também já reparei que ele gosta muito de discursar e quase nem deixa a Luana falar. Além disso, faz perguntas enormes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Também já reparei que ele gosta muito de discursar e quase nem deixa a Luana falar. Além disso, faz perguntas enormes...

O que me irrita mais, é quando a Luana fala, ele às vezes repete o que ela diz como quem diz “tu não sabes explicar nada”. Por exemplo no momento das pontuações, a Luana a dizer os likes que a Juliana e o Nuno iam ganhar. A Luana dizia, e o Ruben voltava a repetir. Já para não dizer que ele faz um enche chouriço em cada frase... por exemplo, ele tem a oportunidade de fazer uma frase com 5 palavras e acaba por dizer o mesmo mas com 500 palavras. Em vez de dizer “Hoje estás nomeada” diz “Hoje, estás sujeita, estás submetida a uma votação exclusiva na nossa app e corres o risco de ser expulsa já esta noite” SEMPRE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

Eu estou a ver isto agora e é aflitivo ver o Rúben Rua. Ele não dá espaço nenhum à Luana. Credo. Não há ninguém que o mande acalmar?

A Luana basicamente diz umas palavras depois das frases dele. 

cê quer Goucha 2.0?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André F. 1906 disse:

Não vejo isto mas a ideia que tenho é que a Isabela sozinha têm mais likes que os outros todos juntos, estou enganado? 

Estás xD. A Isabela ontem teve 98mil, o Pedro acho que teve uns 89mil o Tiago 80mil, e depois Julianas, Luans e Nunos nos 65-70mil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TVI Reality foi o início da decadência da TVI. 

Que reality decente tivemos desde o início do mesmo? Grandes formatos em versão low-cost, putedo em loop. Tudo a dar ma imagem ao canal e a saturar os portugueses. 

Por muito que renda, tem que acabar ou pensar num novo conceito! Uma TVI2 era o ideal, mas já tivemos o +TVI e foi um flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Acho ridiculo não terem repetido o Survivor por exemplo, época onde ainda tinham guito pra fazer coisas decentes

Provavelmente por causa dos direitos (do formato). Não sei se o +TVI repetiu a portuguesa, sei que até deram o Survivor da África do Sul :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...